boa tarde
faz mal retirar os ninhos da gaiola dos periquitos ?
Eu já não posso ter mais periquitos, senão a gaiola começa a ficar pequena, mas não sei o que fazer.Alguem pode me dar um conselho.
postura de ovos
Para que os periquitos deixem de criar, tem mesmo de lhes retirar o ninho, porque com o ninho e fartura de alimento, eles não param de criar.
Na natureza, os periquitos só criam na época fértil, em que há abundância de alimento, quando vem a seca, eles param de criar pois não terão recursos para alimentar as crias. Em nossa casa, como há sempre fartura, não param de criar.
Só mesmo retirando o ninho...
www.papagaiosinteligentes.com
Na natureza, os periquitos só criam na época fértil, em que há abundância de alimento, quando vem a seca, eles param de criar pois não terão recursos para alimentar as crias. Em nossa casa, como há sempre fartura, não param de criar.
Só mesmo retirando o ninho...
www.papagaiosinteligentes.com
Nos primeiros dias, elas podem ir pôr os ovos no chão, mas se os retirar sempre, elas desistem. Podem por uns dois ou três mas desistem.
Há casos de periquitas que não param e quando dá, criam no chão da gaiola, mas aí, a solução é separar o casal...
Retire os ninhos e observe, depois comente os resultados da observação.
Há casos de periquitas que não param e quando dá, criam no chão da gaiola, mas aí, a solução é separar o casal...
Retire os ninhos e observe, depois comente os resultados da observação.