Sondagem

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder

comprar ou fazer

fazer o viveiro
11
79%
comprar o viveiro
3
21%

Total de votos: 14
tiagosac23
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 9:53 pm

segunda ago 04, 2003 5:07 pm

Se tivessem dinheiro compravam um viveiro ou faziam-no?!
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

segunda ago 04, 2003 6:08 pm

Boas
Depende do que quiseres e da tua capacidade para te orinetares a fazer o teu viveiro
Por mim fazia, pois assim podes construir exactamente à medida que quiseres, com tudo à tua medida tb.
Mas isso vai variar consoantes as condicionantes como jeito, vontade tempo, etc.
Galendil
Membro Veterano
Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

segunda ago 04, 2003 7:43 pm

sinceramente, se tivesse assim tanto dinheiro, pagava a alguém para que o fizesse, segundo as minhas indicaçoes.. :D eu sei k sou preguiçoso!...n tendo assim tanto dinheiro, é mesmo melhor faze-lo...se se tiver ajuda e espaço onde o fazer...eu como não tive, comprei o meu...mas fiquei contente, porque era praticamente aquilo que eu queria!...se fosse um bocadito mais alto....mas está bom! 8)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 04, 2003 8:44 pm

Olá tiagosac23!

Mesmo qeu tivesse muito dinheiro nunca seria eu a fazer o viveiro, porque nao sabia se ia ficar bem feito tudo direitinho!Entao pedia a alguem que soubesse fazer viveiros em condiçoes e direitos e mandava-o construir com as minhas indicaçoes!

Mas se achares que deves de ser tu a fazer força! ;)

Boa sorte!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça ago 05, 2003 12:44 am

claro que era eu a fazê-lo, mas com ajuda de um profissional...

mas eu sou suspeita, porque ADORO inventar e construir coisas! Sempre quiz fazer uma casinha para pássaros, mas não tenho madeira!

Amanhã vou procurar madeira, e vou pedir pregos ao meu pai! Depois mostro o meu trabalhinho, nem que seja daqui a não sei quantos anos! :roll:
Mozungo
Membro Veterano
Registado: domingo set 08, 2002 11:34 am

terça ago 12, 2003 5:35 pm

Tenho 53 anos......a minha geração não tinha dinheiro para comprar brinquedos, nem brinquedos havia para comprar. De forma que brincavamos a .......inventar brinquedos.
Bem, hoje a situação é diferente, felizmente tenho dinheiro ( não muito , mas vai chegando), mas ficou-me o "vicio" de fazer brinquedos; no fundo, nunca deixei de fazer os meus brinquedos e até sou preguiçoso e tudo......rrrsssss. Definitivamente, prefiro fazer os meus viveiros ( brinquedos); apenas compro no mercado o que é essencial, que adapto as minhas necessidades.....frentes, contraplacados, os vários perfilados de ferro e aluminio, electrodos de soldar, rebites pop, etc.........e o gozo que aquilo dá. O pior é quando o brinquedo fica pronto....já não dá gozo nenhum, mas não há problema...inventa-se outro brinquedo....rrrsss.
Mozungo
Membro Veterano

terça ago 12, 2003 5:36 pm

Tenho 53 anos......a minha geração não tinha dinheiro para comprar brinquedos, nem brinquedos havia para comprar. De forma que brincavamos a .......inventar brinquedos.
Bem, hoje a situação é diferente, felizmente tenho dinheiro ( não muito , mas vai chegando), mas ficou-me o "vicio" de fazer brinquedos; no fundo, nunca deixei de fazer os meus brinquedos e até sou preguiçoso e tudo......rrrsssss. Definitivamente, prefiro fazer os meus viveiros ( brinquedos); apenas compro no mercado o que é essencial, que adapto as minhas necessidades.....frentes, contraplacados, os vários perfilados de ferro e aluminio, electrodos de soldar, rebites pop, etc.........e o gozo que aquilo dá. O pior é quando o brinquedo fica pronto....já não dá gozo nenhum, mas não há problema...inventa-se outro brinquedo....rrrsss.
Mozungo
Membro Veterano

terça ago 12, 2003 5:37 pm

tiagosac23
Membro

quarta ago 13, 2003 11:39 am

Sim presumo que para o meu caso o melhor sempre é construi-lo,com a ajuda do meu pai claro! :lol: :roll:
tiagosac23
Membro

domingo ago 17, 2003 8:39 pm

obrigado pela a ajuda de todos :!: :!: 8) 8) :D :D
Responder

Voltar para “Aves”