Periquito Inglês com diarreia

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
JoaoPedroMartins
Membro
Registado: segunda abr 10, 2006 3:33 pm
Localização: Coelha, canários, pardal de Java, tartaruga, peixes de água fria e de água quente...

sábado mar 27, 2010 3:09 pm

Boa tarde a todos;

Já há umas semanas tenho um periquito ingles macho, tenho o alimentado apenas com alpista para periquitos e grit, bem como obviamente água fresca todos os dias. Mas esta semana decidi comprar um osso de choco e uma papa da Avipar (A Pericol, papa para pequenos psitacideos) no Continente.
Tenho reparado que nestes ultimos dias ele tem tido diarreia! Eu pensei que fosse da papa e retirei a imediatamente mas será mesmo da papa? È que a dirreia continua....ou o osso de choco também estará a fazer lhe mal?
Agradeço a vossa ajuda...

Cumprimentos,
João Martins
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado mar 27, 2010 3:22 pm

a melhor ajuda que podemos dar é dizer lhe que vá a um veterinário... :roll:
JoaoPedroMartins
Membro
Registado: segunda abr 10, 2006 3:33 pm
Localização: Coelha, canários, pardal de Java, tartaruga, peixes de água fria e de água quente...

domingo mar 28, 2010 10:49 am

Olá a todos,

A diarreia continua mas com menos frequencia, mas ele treme muito tambem. O que poderá ser??

Cumprimentos
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

domingo mar 28, 2010 2:28 pm

Um veterinário poderá dar-lhe a resposta!
Eman33
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári

domingo mar 28, 2010 5:24 pm

Tremer pode significar febre da ave... Pode ter comido algo que lhe tenha desreguilado a flora intestinal... um fungo por exemplo. Pode também ser de comer muita verdura.
As causas são variadas, tal como as consequencias. Acho que ninguém daqui te vai conseguir dizer ao certo qual a doença dele...
Responder

Voltar para “Aves”