Nesta Pascoa, foi pela primeira vez connosco de ‘mini-férias’ , e isso significou a compra de uma Gaiola de Transporte e de mais uma gaiola para a nossa outra casa, porque era impensável o Bicho ficar 3 dias numa Gaiola pequena

Os "verdinhos" não são da mesma espécieCondessa Escreveu:Pois eu tenho imensa experiência com papagaios cinzentos (já lá vão três meses que tenho um) e sinceramente, acho que o bicho merece ter uma companhia da sua espécie. Se ele for mesmo Caco, compra-se uma Caca. Se for uma Caca, compra-se um Caco.![]()
Já agora, cho que devias comprar um papagaio da Amazónia, daqueles verdinhos.
Pois, em calhando....... mas em calhando era melhor, para que o Sr. Paulo e a sua Esponja não se ponham a criar papagaios.PauloC1 Escreveu:Os "verdinhos" não são da mesma espécieCondessa Escreveu:Pois eu tenho imensa experiência com papagaios cinzentos (já lá vão três meses que tenho um) e sinceramente, acho que o bicho merece ter uma companhia da sua espécie. Se ele for mesmo Caco, compra-se uma Caca. Se for uma Caca, compra-se um Caco.![]()
Minha cara “Esponja” Condessa,Condessa Escreveu:Pois, em calhando....... mas em calhando era melhor, para que o Sr. Paulo e a sua Esponja não se ponham a criar papagaios.PauloC1 Escreveu:Os "verdinhos" não são da mesma espécieCondessa Escreveu:Pois eu tenho imensa experiência com papagaios cinzentos (já lá vão três meses que tenho um) e sinceramente, acho que o bicho merece ter uma companhia da sua espécie. Se ele for mesmo Caco, compra-se uma Caca. Se for uma Caca, compra-se um Caco.![]()
Para si o mais importante é falar? Se não aprender, deixa de ser tão bom papagaio?Só receio, e é isso que quero perguntar aos entendidos, é que isso possa afectar a capacidade de aprendizagem dele. Ele é novo, só tem 6 meses, mas já diz algumas palavras e imita alguns sons e cantorias, mas tenho receio que se lhe arranjar já companhia, ele se envolva em demasiado com ela e deixe de sentir ‘necessidade’ de nos imitar e passe apenas a fazer ‘sons de papagaio’.
Olá,Para si o mais importante é falar? Se não aprender, deixa de ser tão bom papagaio?
Até filmes eu já aqui coloqueisarina Escreveu:Já agora - para quando umas fotos do Caco?Aqui os fãs de psitacídeos iriam adorar!
Em suma, não me parecem pessoas de mente muito aberta!”Here in the US, bird organizations such as Phoenix Landing, World Parrot Trust and other major parrot rescue sites don't approve of free flight.”