mandarim?
pode
pode
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Não é preciso separa, são aves sociais, logo daão-se todos bem.
Eu dou espinafreas aos manderins e eles gostam e dão aos filhotes... Mas mesmo só com sementes eles alimentam os filhotes.
Eu dou espinafreas aos manderins e eles gostam e dão aos filhotes... Mas mesmo só com sementes eles alimentam os filhotes.
-
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Ola provavelmente excesso de população... Se colocares fotos de onde os tens pode ser que te ajudemos mais facilmente...
-
- Membro Veterano
O K?
Os mandarins são das aves mais faceis de distinguir se é macho ou fêmea!!!!!!!! o macho tem bochechas laranja ou preto e as femeas não. O macho tem cor no peito, a fêmea não...
O bico custuma ser vermelho...
Os mandarins são das aves mais faceis de distinguir se é macho ou fêmea!!!!!!!! o macho tem bochechas laranja ou preto e as femeas não. O macho tem cor no peito, a fêmea não...
O bico custuma ser vermelho...
boas!os os meus mandarins tinha la 3 ovos k na segunda feira fizeram 15dias k acabavam de ser chocados ate agora nao a sinal de pquenos. sera k tenho de tirar os ovos se sim diga me o k fazer depois se é preciso tirar o ninho.....etc