Em primeiro lugar peço desculpa se estou a postar no local errado...
Quero dar os parabéns a este fórum onde estão dispostos a ajudar os pobres animais que também precisam

Falando agora da minha dúvida... Eu achei na rua uma noitibó (penso que seja fêmea, tendo em conta as características que li num livro de pássaros) mas ela é muito pequena e não voa nem come sozinha. Com este calor que tem estado, estes animais aparecem nas ruas a morrer de sede. Apenas lhe vou dando água mas não sei o que lhe dar para comer. Sei que se alimentam de insectos, mas não tenho nenhuns para lhe dar. Também não sei se será normal mas ela arrasta-se pelo chão, como se não conseguisse andar. Não sei se isso se deve ao facto de ser muito pequena ou estará magoada de alguma queda que tenha dado... Mas o que eu pretendia saber agora era o que eu posso dar para ela comer, enquanto não cresce. Ela não come sozinha por ser pequena e isso é mais complicado. Já lhe dei fruta mas disseram-me para não dar por ser doce. O que posso dar?
Agradeço a ajuda porque estou mesmo sem saber como alimentar este animal e receio que acabe por morrer de fome.
Obrigado!