Apresentação

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
vialongaf
Membro Júnior
Registado: quarta abr 07, 2010 9:22 pm

domingo dez 05, 2010 3:03 pm

Boas tardes

Nao sei se estou no local certo mas caso nao esteja peço desculpa

Mas Gostaria de vos apresentar os novos membros da familia :P

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Um especial obrigado ao IGSG pela ajuda e explicaçao que deu ;)

Cumps

Hugo Fernandes
Silviel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:04 am

domingo dez 05, 2010 7:05 pm

estas no sitio certo!
MAS Que coisinhas mais fofas! Só apetece abraçar e dar beijinhos do dia todo!
IGSG
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 1:18 pm

domingo dez 05, 2010 9:36 pm

vialongaf Escreveu: Um especial obrigado ao IGSG pela ajuda e explicaçao que deu ;)
Obrigado! :)

Tens aí 2 belos papagaios, e irás certamente ser mais um "viciado" nesta bela espécie! A partir de agora começam as peripécias, os momentos divertidos e algumas picadelas 8) quando eles estiverem mais zangados :)
Vai partilhando o desenvolvimento desses dois pequenotes! E alguma dúvida, pergunta, haverá cá certamente alguém que possa ajudar!
vialongaf
Membro Júnior
Registado: quarta abr 07, 2010 9:22 pm

domingo dez 05, 2010 10:11 pm

IGSG Escreveu:
vialongaf Escreveu: Um especial obrigado ao IGSG pela ajuda e explicaçao que deu ;)
Obrigado! :)

Tens aí 2 belos papagaios, e irás certamente ser mais um "viciado" nesta bela espécie! A partir de agora começam as peripécias, os momentos divertidos e algumas picadelas 8) quando eles estiverem mais zangados :)
Vai partilhando o desenvolvimento desses dois pequenotes! E alguma dúvida, pergunta, haverá cá certamente alguém que possa ajudar!
Obrigado

É mesmo uma experiencia muito boa ao inicio estranharam um pouco mas agora até adormeceram no sofa e o comportamento já é outro...
ehehhehe já estou preparado para essas "picadelas de amor" mas é muito grateficante acompanhar o desenvolvimento destes pequenitos

mais uma ves muito obrigado

Cumps

Hugo Fernandes
Responder

Voltar para “Aves”