Câmeras nas instalações das aves

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
PassarilReal
Membro
Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm

quinta dez 09, 2010 10:58 am

Olá amigos,
Alguém tem câmeras nas instalações das aves?
Eu tenho várias câmeras em casa e uma delas está nas instalações das aves. Não é apenas por questões de segurança, o que também é importante, mas também porque gosto de ver as minhas aves onde quer que eu esteja. 8)
É exactamente essa câmera que está nas instalações das aves que neste preciso momento ( e ocasionalmente) coloco em partilha na internet. Podem vê-la no meu site http://www.passarilreal.com se acederem no menu onde diz "WEBCAM".
Depois agradeço feedback, a dizer se conseguiram ver

Um abraço
Passaril Real
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quinta dez 09, 2010 11:19 am

consegui ver :D
PassarilReal
Membro

quinta dez 09, 2010 11:31 am

Obrigado!
Imagem
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quinta dez 09, 2010 11:44 am

Também consegui ;)

Belas instalações ;)

Tens de fazer criação das outras espécies que não a vulgar ;)

abraço
PassarilReal
Membro

quinta dez 09, 2010 11:48 am

DavidCascais Escreveu:Também consegui ;)

Belas instalações ;)

Tens de fazer criação das outras espécies que não a vulgar ;)

abraço
Olá,
Obrigado.
Quais são as especies invulgares a que o David se refere?
Eu faço criação de canários de moçambique (Serinus mozambicus), Canário do Brasil (Sicalis Flaveola), e para o ano vou arrancar com dois casais de Pintassilgos de Cabeça negra (Carduelis Magellanica) e dois casais de Cardinalito da Venezuela (Carduelis Cucullata).
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quinta dez 09, 2010 1:58 pm

O canário de moçambique e do brasil, não conhecia
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
PassarilReal
Membro

sexta dez 10, 2010 1:14 pm

Ora então vamos la a ver se hoje há mais algum feedback ;)
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sexta dez 10, 2010 3:52 pm

Eu vejo! Até vi um gajo careca a meter folhinhas de acelga para os pássaros! 8)

E hoje de manhã estava lá uma gaja de pijama a fazer o recenseamento dos çambiquinhos que nasceram esta semana! :o
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sábado dez 11, 2010 4:55 am

Condessa Escreveu:Eu vejo! Até vi um gajo careca a meter folhinhas de acelga para os pássaros! 8)

E hoje de manhã estava lá uma gaja de pijama a fazer o recenseamento dos çambiquinhos que nasceram esta semana! :o

xiiiii até se vê a vida toda das pessoas 8)
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado dez 11, 2010 11:35 am

Anda lá agora um intruso careca de pijama azul...cuidado com esse gajo 8)
lucassilva
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:06 pm

sábado dez 11, 2010 11:52 am

hehehehehhhehehehhehehe hoje consegui ver um senhor de azul careca a limpar uma gaiola/viveiro e a mexe-la amarela , muito fixe podia me dar informaçao como faço para aquirir uma coisa destas e preço???
Bondage2010
Membro Veterano

sábado dez 11, 2010 11:56 am

lucassilva Escreveu:hehehehehhhehehehhehehe hoje consegui ver um senhor de azul careca a limpar uma gaiola/viveiro e a mexe-la amarela , muito fixe podia me dar informaçao como faço para aquirir uma coisa destas e preço???
Que coisa destas?? Livestream?? é gratis
This Service is provided by http://www.camstreams.com
lucassilva
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:06 pm

sábado dez 11, 2010 11:57 am

é gratis???? é so ter uma camera??? mas é preciso comprar o material e passar fios e tudo nao eh???
PassarilReal
Membro

sábado dez 11, 2010 8:50 pm

lucassilva Escreveu:é gratis???? é so ter uma camera??? mas é preciso comprar o material e passar fios e tudo nao eh???
Não lucas, qualquer webcam serve, desde que ligada a um computador, obviamente. A não ser que tenha uma camera IP, porque nesse caso dispensa-se o computador. Depois para se ligar à net, pode usar o Camstreams ou outro site do genero, que tal como se disse é completamente grátis. Só é mais confuso, para quem não saiba, o redirecionamento do router wireless, mas nada de transcendental.
Neste caso tenho lá no anexo um portátil velho, ligado à net via wireless (sem fios) e a esse computador está ligada uma web cam normalissima. Mais nada. Tenho também uma camera wireless dentro do meu viveiro exterior, que transmite para um receptor que se liga ao computador fixo da casa via usb. E as outras câmeras da casa têm fios e estão ligadas a uma especie de 'central' que também se liga ao computador e que pode fazer várias coisas. Pode-se programar gravações periódicas, gravações activadas por movimento, etc. Estas nao partilho na net, por razões óbvias...hehehe!
Mas dentro do anexo não havia nada pré-instalado e optei por esta solução ;)

Ah, o gajo de cabelo rapado e pijama azul, era eu ;) , mas aposto que pensavam que era o padeiro :P
Bondage2010
Membro Veterano

sábado dez 11, 2010 9:34 pm

PassarilReal Escreveu:(...)
Ah, o gajo de cabelo rapado e pijama azul, era eu ;) , mas aposto que pensavam que era o padeiro :P
O padeiro certamente, não andava a aspirar, lavar chão de esfregona(tens jeitinho ;) ) trocar bebedouros e a ver passarinhos aí em casa.... 8)
Responder

Voltar para “Aves”