Olá a todos eu queria ter mandarins. Por isso construí um viveiro no meu galinheiro. O meu galinheiro é um pouco quente. Nos dias de inverno quando
está frio deve no máximo chegar aos 13, 14 GRAUS e a parte das redes onde dá para espreitar lá para dentro está virada para o norte. Gostaria de saber se nestas condições da para criar mandarins e se eles resistem ao frio.
Agradecia que me dessem respostas e dicas acerca da minha questão.
Mais uma coisa. Os canários resistem ao frio nestas condições? E posso criar canários no mesmo espaço que os mandarins? Espero respostas CUMPRIMENTOS!!!
Mandarins
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 02, 2009 2:06 pm
faz como eu metes acrilico nessa janela
Os canários, para além de terem cuidados e necessidades diferentes dos mandarins, podem criar alguns conflitos com eles. Depende sempre das dimensões do espaço que estamos a falar, mas mesmo assim...
O galinheiro onde está esse viveiro tem galinhas ou outros animais de capoeira?
O galinheiro onde está esse viveiro tem galinhas ou outros animais de capoeira?
-
- Membro
- Registado: terça fev 08, 2011 2:52 pm
Não só tem porquinhos da india ao lado noutra divisão. A divisão onde penso meter os mandarins deve ter mais pelo menos 8 metros quadrados. Gostava de saber se eles resistem ao frio se eu meter uma saca preta daquelas do lixo grandes a tapar as redes para impedir que algum frio e vento passe.