arara sem cauda

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

quinta fev 24, 2011 3:51 pm

ola a todos , abri este topico, porque ando um pouco preocupado adquiri uma arara que nao tem cauda, apezar de estar acrescer , nao sei o que possa sr, podera ter sido algum virus qualquer coisa do genero?
ou tera sido stress?
o ex dono diz que foram as irmas...
obrigado.
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

quinta fev 24, 2011 4:12 pm

cdoroedor Escreveu:ola a todos , abri este topico, porque ando um pouco preocupado adquiri uma arara que nao tem cauda, apezar de estar acrescer , nao sei o que possa sr, podera ter sido algum virus qualquer coisa do genero?
ou tera sido stress?
o ex dono diz que foram as irmas...
obrigado.

Boa tarde

A aquisição de uma Arara, até pelo seu preço, requer que se procurem criadores de confiança que nos possam dar o apoio necessário em caso de necessidade.

Assim e presumindo que adquiriu a Arara a um criador da sua confiança, se ele diz que a falta da cauda ocorreu pelo motivo que referiu, não vejo motivo para desconfiar.

Sinceramente, estar a especular sobre outro eventais motivos, é apenas estar a preocupá-lo com algo que não merecerá tal preocupação.

Os psitacideos têm por vezes a mania de brincarem com as caudas dos companheiros, daí que não me parece que a informação que lhe foi dada seja pouco correcta.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
cdoroedor
Membro Veterano

sábado fev 26, 2011 10:52 am

bom dia.

sim pode ter razao, eu acredito, porque nao tenho mais provas que me digam o contrario, mas nos temos de procurar sempre mais respostas, porque veja, ele disse me o que eu referi em cima, um veterinario com que falei pelo messenger,disse me outra coisa, por isso nos temos de procurar sempre mais respostas e tentar encaixar a mais correcta, porque e complicado nos agora descubrirmos o motivo, mas vou continuar a tentar saber, secalhar levarei a ao vet, e depois la vejo,se e necessario algum tratamento ou nao, porque e estranho, quando osmeus papagaios arrancam penas quer dizer alguma coisa, por isso com esta nao deve de ser diferente.
obrigado
ptuga
Membro Veterano
Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R

sábado fev 26, 2011 7:26 pm

se postar uma foto gaiola aonde tem as araras será mais facil podercomentar.pois tamanho ,distancia dos poleiros das grades etc podem originar essa sitiuaçao

só vendo...a gaiola.
cdoroedor
Membro Veterano

domingo fev 27, 2011 7:36 pm

ola a arara nao tem gaiola, ela esta solta,no poleiro.
ela veio assim do criador :wink:
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

domingo fev 27, 2011 8:35 pm

Só assim no poleiro!? A que distância está ele da parede ou da base?
Está presa com corrente?
cdoroedor
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 12:03 pm

nao a ave nao esta presa a corrente,a distencia nao sei ao certo mas posso ver,a ave ja nao tinha rabo quando para aqui veio.
mas ja se nota o desenvolvimento do mesmo, era so curiosidade de perceber o porque de a ave ter vindo sem cauda, mas deve ter sido mesmo os irmaos, pois ja se nota o pompimento das penas...
obrigado a todos, quano tiver tempo posto umas fotos , para voces verem. :wink:
Responder

Voltar para “Aves”