boas foristas,
como diz o topico tou frustado, porque o meu casal tinha 4 ovos la no ninho mas nenhum galado....................nao sei porque, ou alias por varios pontenciais motivos, desde frio, serem novos, nao sei
caturras frustacao
sim , mas isso è relaivo,tenho casais que logo na primeira postura criaram bem outros que nem por isso, sera que sao mesmo casal?
poste aqui umas fotos para nos vermos e podermos ajudar. caso contrario nao poderei fazer nada.
pois nao temos a certeza se e casal ou nao.

poste aqui umas fotos para nos vermos e podermos ajudar. caso contrario nao poderei fazer nada.
pois nao temos a certeza se e casal ou nao.

casal sao, nao so pelos 4 ovos, mas porque so um canta, faz toda a corte a femea, canta muito para ela, salta para cima dela, esfrega a coaca, tudo normal. podem ser novoe e inexperientes, ou do clima. ,as csal sao de certeza
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:38 pm
Desculpe a introdução do meu comentario... Não foi em caturras mas sim roseicollis.jmdcl Escreveu:casal sao, nao so pelos 4 ovos, mas porque so um canta, faz toda a corte a femea, canta muito para ela, salta para cima dela, esfrega a coaca, tudo normal. podem ser novoe e inexperientes, ou do clima. ,as csal sao de certeza
O meu 1º "casal" eram 2 fêmeas e tinham o mesmo comportamento... de um casal perfeito...