Boa noite.Já sei que não se pode ter melros mas a questão é delicada.Á cerca de 2 semanas o meu filho (com 4 anos) apanhou uma cria de melro num jardim publico.Já andava um gato por perto e decidi trazer para tentar que chegasse à idade aduta.Ele lá se criou e já comecou a comer sozinho e a beber.
Esta semana começou a ter tipo uns "espirros".Quando comecei a notar a respiração estranha,respirava pelo bico,decidi procurar ajuda e recomendaram o tratamento com Corizpes,que comecei na segunda.
Ele continua a comer e beber mas acho-o muito "apático" e continua a dormir a respirar pelo bico.Posso fazer mais alguma coisa?Obrigado.
AJUDA! Cria de Melro doente?
Entregue-o num centro de recuperação de animais selvagens que eles lá têm veterinários que tratam delerujeroni Escreveu:Boa noite.Já sei que não se pode ter melros mas a questão é delicada.Á cerca de 2 semanas o meu filho (com 4 anos) apanhou uma cria de melro num jardim publico.Já andava um gato por perto e decidi trazer para tentar que chegasse à idade aduta.Ele lá se criou e já comecou a comer sozinho e a beber.
Esta semana começou a ter tipo uns "espirros".Quando comecei a notar a respiração estranha,respirava pelo bico,decidi procurar ajuda e recomendaram o tratamento com Corizpes,que comecei na segunda.
Ele continua a comer e beber mas acho-o muito "apático" e continua a dormir a respirar pelo bico.Posso fazer mais alguma coisa?Obrigado.