Caça ao melro

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
tente
Membro
Mensagens: 171
Registado: sábado abr 11, 2009 11:51 am

terça ago 23, 2011 1:21 am

Vai lá vai !!! :o :o :o Nâo me meto mais consigo :D :D livra um sniper caçador de arco com flexa ,como se não bastasse ,vai uma carrada de facas e punhais ,xáu lorinda !!!! :lol: Pêra aí que eu já venho !!!!! :lol:
Oiça voçê já tem os instintos ,nem sei bem como explicar,ó homem caçe lá á vontade
http://www.youtube.com/watch?v=bGR09lz- ... re=related

Em relação á rede isso é para capturadores natos ,eu não, tento especializar-me no que gosto ou seja canto silvestre e criação ,e seguindo uma tradição bem antiga dos concursos dos bairros típicos de Lisboa .
Esses que apanham as 50 ou mais é que são bem filados ,só sabem apanhar ,não sabem mais nada ,como tudo á gente para tudo
Já pensou fazer como estes em vez de animais em crne e osso
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=E_uSVhOt ... re=related
Sempre pode meter roda e motor telécomandado :D :D :D
Só furinhos hehehe mortais claro
Adeus amigo foi muito bom trocarmos impressôes ,ala que é cardoso !!!!hehehehe
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça ago 23, 2011 9:02 am

Eheh...você para além do resto é um tipo preconceituoso...lá porque gosto de caça, arcos e de facas rotula-me logo como uma pessoa perigosa :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fique lá com os seus concursos da treta com aves selvagens em gaiolas minúsculas. Deve fazer um bem às aves andarem de um lado para o outro em exposições e em concursos :roll:

Talvez um dia descubra o que eu já descobri há muito tempo, que para apreciar as aves não precisa de as enclausurar...basta comprar uns binóculos (aconselho uns de 8x42) ou um telescópio, sair da cama cedo e pode vê-los e ouvi-los cantar em perfeitas condições e sem os fazer sofrer :D
Já agora, também pode fazer como eu faço e construir comedouros/bebedouros e caixas-ninho para espalhar pelas árvores, mas sem a intenção de ir lá buscar os filhotes para os engaiolar :o


Já agora digo-lhe o mesmo que me disse a mim, porque é que não se dedica a estes:

Imagem

Põe-lhes um sistema para saltarem de poleiro em poleiro e esconde atrás da gaiola um gravador onde pode por o canto que quiser 8)


P.s. - Não tenho punhais, só facas. Os punhais são para ser usados como armas e eu não preciso disso (a não ser que um dia tenha que rematar um javali, mas há peças próprias para o efeito), tenho facas que são ferramentas.

P.s.2 - Não sou contra ter aves, sou contra capturar aves selvagens quando se podem comprar aves de cativeiro e contra concursos que só servem para alimentar o ego dos donos das aves e para stressar os bichos. E sou contra as gaiolas minúsculas em que são mantidas as aves.
tente
Membro
Mensagens: 171
Registado: sábado abr 11, 2009 11:51 am

terça ago 23, 2011 12:31 pm

c_saraiva Escreveu:Eheh...você para além do resto é um tipo preconceituoso...lá porque gosto de caça, arcos e de facas rotula-me logo como uma pessoa perigosa :twisted:
Épá nem quero já nada consigo ,os seus instintos são malignos , de dor sofrimento ,de morte sofrida ,livra ,tirem-me daqui .
Se quizer saber o que levo disto de silvestrismo ,já montei um tópico que inclue download e alguns quês vá lá e veja ,amigo gostaria que encerra-se a conversa o senhor ganhou ,consigo ao longe e de noite para não o ver ou voçê me ver a mim ,psicopatas de armas e morte á muitos ,alguns estão é encobertos ,xáu lorinda !!Ó Ilda mete os putos na barraca que vai haver facadas e flexadas a dar com um páu,até tou assustado consigo pode crer ,livra ,que raio de conversa fui iniciar consigo,bem arrependido estou, Fredys Krugers até a barraca abana ,demito-me .
Imagem
Imagem
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça ago 23, 2011 1:50 pm

tente Escreveu:psicopatas de armas e morte á muitos ,alguns estão é encobertos
Ai nisso tem razão...os piores são os que se fazem bonzinhos, não gostam de armas e só vão ao talho e um dia...
tekillaa
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
Localização: um cabo verdiano ilegal

terça ago 23, 2011 2:23 pm

pow
Eu nem gosto de cobras, pá!
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta ago 26, 2011 1:09 am

Com isto tudo até me esqueci de dizer que o melro é das aves canoras aquela que tem o canto que mais gosto. Traz-me boas recordações :D

Sites fixes com cantos de aves:

http://www.rspb.org.uk/wildlife/birdgui ... index.aspx

http://www.bird-songs.com/indexpt.htm


:wink:
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

terça jul 28, 2020 5:45 pm

No entiendo por qué la gente caza, si ahora todo está en las tiendas? ¡Solo puedo justificar esto con crueldad, desafortunadamente! Pensar con la ayuda de https://es.agmglobalvision.eu/night-vision usted puede entender por qué las aves negras se ven mejor por la noche
Responder

Voltar para “Aves”