Olá ... Consegui arranjar esta gaiola maior que a que já tinha, podem-me dizer se é boa para eu fazer uma pequena criação? Adoro periquitos, então queria mesmo ter essa experiência Já tenho o ninho. E é mesmo um casal, certo?
Aqui vão umas fotos abaixo...
a gaiola continua a ser MUITO pequena... devia ter seguido o meu conselho, compre uma gaiola na feira que custa entre 10- 15 euros que normalmente tem uma divisao a meio (se tiver o objectivo de criar é o ideal, nao meta a divisao e deixe o ninho na parte de fora como tem feito e ficara uma boa gaiola para ter a experiencia de criaçao que tanto quer e acredite que vai adorar)
Tão grande? As gaiolas apresentadas são o mínimo para uma criação com 1 casal. Deverá conseguir tirar qualquer coisa nessa sua gaiola, mas quando nascerem, o que vai fazer com as aves? Sabe que os periquitos criam bem, logo tem de ter em atenção as medidas. Se fosse eu a si e já que quer fazer criação eu apostava numa coisa em grande
Eu nao tenho ideia de uma criação assim tão grande Só como experiencia, e eu tenho outras duas gaiolas do mesmo tamanho, um pouco mais pequenas que esta das fotos, e depois nao queria que os irmãos acasalassem, isso nao é aconcelhavel pois nao?
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte!