Sou nova por aqui... Tenho uma periquito albino acerca de 3 meses. A pessoa q me vendeu disse que é uma femea juvenil, mas to com duvida, pois a cor do seu nariz é lilas.
Caso algum possa me ajudar...
olha a foto:
Um erro que passou, o seu periquito não é albino, ele é branco mas os olhos dele não são vermelhos como seria de esperar nos lutinos e albinos!Florsbela Escreveu:Olá!
Sou nova por aqui... Tenho uma periquito albino acerca de 3 meses. A pessoa q me vendeu disse que é uma femea juvenil, mas to com duvida, pois a cor do seu nariz é lilas.
Caso algum possa me ajudar...
olha a foto:
O periquito já tem 3 meses LOGO o sexo já é visivel... É UM MACHO!!! Percebe-se claramenteatiradorRXS Escreveu:Mas atençao também a uma coisa, os periquitos sejam albinos, lutinos, ingleses, etc, todos eles em jovens têm a cor do bico igual a esse, por isso, esse periquito ainda e muito jovem para saber o sexo.Pode ser macho ou femea, ele ainda é muito novo.
Não, não é albino.E eu fico com a minha primeira resposta, é uma femea, ele tem o bico um pouco azulado mas ainda não é esclarecedor!Florsbela Escreveu:Complementando sobre os comentários em questão ao seu tempo de vida, ele está comigo há três meses, e segundo a pessoa que me vendeu, o periquito seria uma femea juvenil...
Quanto da cor dos olhos, de fato são totalmente negros.
Nesse caso, ele não é albino??
Digo-lhe com todas as certezas é um macho e não é albino, não senhor. Vou-lhe explicar: Se reparar na cera, á volta das narinas é azul e não branco ou rosa, se fosse estas duas cores á volta das narinas era fêmea e o resto até podia ser azulado mas não é o caso. E como os olhos não são vermelhos não é albino...atiradorRXS Escreveu:Não, não é albino.E eu fico com a minha primeira resposta, é uma femea, ele tem o bico um pouco azulado mas ainda não é esclarecedor!Florsbela Escreveu:Complementando sobre os comentários em questão ao seu tempo de vida, ele está comigo há três meses, e segundo a pessoa que me vendeu, o periquito seria uma femea juvenil...
Quanto da cor dos olhos, de fato são totalmente negros.
Nesse caso, ele não é albino??