vou começar por uma história: eu tenho um viveiro onde vive uma familia grande de perikitos (35) e onde no ano passado nasceu uma ninhada de dois irmaos verdes k sairam do ninho a mesma altura k os outros perikitos bebes mas um deles tinha o rabo maior do k o outro, ou seja aprendeu a voar logo depois e o outro bebe nao e um ano depois as suas asas e o rabo nunca cresceram...

depois de ele ter morrido uma ninhada de 4 bebes saío do ninho e o caso voltou a repetir-se e ema pobre perikitinha azul foi a escolhida, nunca lhe cresceram nem as asas nem o rabo, esta passava + tempo no chão mas acabou pr morrer de NADA ontém, mas entre tanto uma ninhada de 2 bebes ja tinha sído do ninho e um dos bebes foi novamente sorteado mas este é especial para mim pk é lutino e eu nao tenho + nenhum dessa cor e eu adoro-o/a (n sei se e macho ou femia pk ainda e novinho) ele n tem medo de mim e kando estou a mudar a comida vem no comedouro para fora do viveiro e eu deixo ( ele nao voa ) gosta de me morder o dedo

eu nao kero k a historia tenha um seguimento igual e ele morra...

o k poderei fazer para k lhe cresçam as penas nas asas e no rabo????????
...
gustavo nunes
ps.-dscp o testamento