Avisan -2011

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
tente
Membro
Mensagens: 171
Registado: sábado abr 11, 2009 11:51 am

sábado dez 03, 2011 7:39 am

Pois é ,mais uma prestigiada exposição de tudo o quanto é aves e não só ,pesquisem Avisan 2010 e veram algumas fotos que tirei ,deveria estar por aqui um tópico meu de rescaldo ,fugiu hehehe
Imagem
Ora além de Avixira entre mais algumas .eis que surge esta ,talvez a rainha das exposições a nivél geral de aves nacionais e estrangeiras ,vale concerteza a pena passar um dia destes a ver montes de passarinhos , quem sabe aquirir algum exemplar
Parabens mais uma vez á brutalize organização ,que se esmera e de que maneira ,a não perder já este fim de semana
Aproveitem que só á para o ano ,levem os vossos catraios ,mas não os percam de vista hehheh
VISITEM QUE NÃO SE ARREPENDEM ,COM TODA A CERTEZA :espi28:
Imagem
ImagemImagem

[FONT="Arial Black"]É já no próximo fim-de-semana que o Centro Nacional de Exposições, em Santarém, recebe duas exposições caninas e uma exposição felina, integradas no programa da AVISAN 2011.

Em relação às exposições caninas, a 18ª Exposição Canina Nacional de Santarém decorre no Sábado dia 3 de Dezembro, a partir das 10h00 da manhã, e a 12ª Exposição Canina Internacional no Domingo dia 4 de Dezembro, com o início dos julgamentos marcados para a mesma hora.

Já a 1ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém decorrerá ao longo dos dois dias deste fim-se-semana, e esperam-se cerca de duas centenas de felinos, que poderão ser observados pelos visitantes durante os juízos e na zona onde os criadores se encontram. Esta iniciativa conta com a participação Clube Português de Felinicultura na organização do mesmo.

Para além de cães e gatos, haverá muito mais para ver durante os quatro dias de exposição, já que a partir da próxima quinta-feira dia 1 de Dezembro haverá inúmeras actividades e exposições de várias espécies, sendo esperados cerca de 8000 animais durante o período que dura a AVISAN 2011.
[/FONT]

A de 2010
http://www.youtube.com/watch?v=53SwGHRIif8
http://www.youtube.com/watch?v=c6gYnIJRkbw
http://www.youtube.com/watch?v=_gXx8EN-2AA
Um belo programa ,sem dúvida ,lá dentro não chove hehehe
Apareçam !!!
Responder

Voltar para “Aves”