Ola a todos, eu vou juntar os meus canarios amanha, queria fazer umas perguntas antes de os juntar.
É a primeira vez que faço criaçao de canarios, e queria saber o material que eles usam para fazer o ninho?O que coloco la?
O local onde eles estao e fixo, é acolhedor e tambem bastante quente, queria tambem saber se existe por exemplo uma tabela de mutaçoes.
Canarios
Em relação aos materiais, eu sempre dei aos meus corda de sisal desfiada, fibra de côco e feno. Para além disso, os canários também recolhiam penas do chão da gaiola.
Nunca tive problemas no uso destes materiais nas criações dos meus canários.
Boa sorte.
Nunca tive problemas no uso destes materiais nas criações dos meus canários.
Boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
Obrigado pelo seu comentario, queria tambem saber se existe uma tabela de mutaçoes?
-
- Membro Veterano
Tambem eu, amigo!
Mas e assim, eu ja os juntei por simples razoes!!A casa onde eles estao é quente, e iluminada e é sobretudo sossegada!
Um vizinho meu, cria canarios e quase 10 anos, ele ja percebe bem daquilo, e ja os juntou a cerca de 1 mes, e ja tem casais a criar, mas pronto, a casa onde os canarios estao tambem e bastanate quente
Mas e assim, eu ja os juntei por simples razoes!!A casa onde eles estao é quente, e iluminada e é sobretudo sossegada!
Um vizinho meu, cria canarios e quase 10 anos, ele ja percebe bem daquilo, e ja os juntou a cerca de 1 mes, e ja tem casais a criar, mas pronto, a casa onde os canarios estao tambem e bastanate quente
Os meus canários já criaram no Inverno/Outono. Nunca os deixo criar no Verão por causa do calor, já que conheço pessoas em que as fêmeas morreram no ninho devido às altas temperaturas.
Se a casa é quente durante os dias mais frios, bem iluminada, os casais estão em boas condições, etc. não vejo porque seja assim tão difícil criar nesta época
.
Se a casa é quente durante os dias mais frios, bem iluminada, os casais estão em boas condições, etc. não vejo porque seja assim tão difícil criar nesta época

-
- Membro Veterano
Ainda nao sei, se e dificil criar nesta epoca, e pa primeira vez que crio canarios! 

-
- Membro Veterano
Eu nao tenho a certeza mas acho que é por volta dos 7 meses a 1 ano....