Ajuda - Pombo

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

terça jan 17, 2012 9:07 pm

Olá a todos.

Ontem encontrei abrigado à porta da minha casa um bonito pombo, mas para ali estar alguma coisa não estava bem e reparei que estava ferido numa asa. :(
Vi logo que se tratava de uma ferida grave e levei-o ao veterinário.

As duas opções que me deram foi eutanasiá-lo ou amputar aquela parte da asa que estava ferida.

Uma vez que se trata de um pombo aparentemente saudável e meigo, escolhi então a última opção, e esta tarde foi ambutada aquela pequena parte da asa. Neste momento ele encontra-se bem :) Só não irá voltar a voar :(

E o problema é que moro num apartamento e não tenho a gaiola grande que ele irá necessitar. Neste momento está numa caixa improvisada e o veterinário disse que ele não poderá permanecer lá mais do que o tempo do tratamento (10 dias).

Existe alguém com as condições necessárias para o acolher?

Ou alguém tem uma gaiola grande que já não precise?

Posso enviar fotos.
<p><strong>Explica&ccedil;&atilde;o do&nbsp;triste facto da vida dos animais ser mais curta que as dos seres humanos.</strong></p>
<p>- "As pessoas nascem para que possam aprender a ter uma boa vida e a amar&nbsp;o mundo, certo?" </p>
<p>"-Bem, os c&atilde;es j&aacute; nascem&nbsp;a saber&nbsp;como fazer isto, portanto n&atilde;o precisam de ficar tanto tempo na terra, e quando se v&atilde;o embora&nbsp;deixam marcas que nunca ser&atilde;o esquecidas."</p>
Responder

Voltar para “Aves”