http://www.youtube.com/watch?v=_fhXLfTb ... iqv3Tg_2e7
ele parece ser muito novinho por isso acha que está a pedir comida á 'mãe'. o que acham? foi um bom encontro ou um mau? agradeço desde já

obrigada, pois eu esqueci-me de mencionar isso, sim o mais clarinho é o mais novoatiradorRXS Escreveu:O periquito que voçe comprou é o clarinho né?Pelo menos parece o mais novo...Não deu muito bem para ver o tal problema nas patinhas mas para um 1º encontro acho que já é muito bom eles terem essa reação um ao outro...
obrigadaAnnieBata Escreveu:Para 1º encontro é MAIS que bom... quando existe regurgitação quer dizer afecto... Vão ser muito bons amigos![]()
Agora acerca do problema nas patinha não faço a minima
boa Sorte
foi a deficiência dele que fez com que eu o comprassezorbita Escreveu:Desde já parabéns por ter comprado o periquito mesmo vendo que ele tinha uma deficiência eu fazia o mesmo![]()
Em relação à deficiência eu acho que nao deve haver muito a fazer, ele salta bem de poleiro em poleiro e segura-se bem?
ele segura-se melhor nos poleiros largos, ou seja, vou tentar criar uma espécie de plantaformas. não sei é quando é que eu tenho tempo, entretanto vou ver se compro aqueles ninhos de canárioszorbita Escreveu:Tente perceber se eles se segura melhor em poleiros mais largos ou mais estreitos e isso pode ser uma ajuda para ele
pacoo Escreveu:bem, as notícias são boascoloquei umas tabuas pequenas na gaiola e ele consegue colocar-se em cima delas.
ele trepa como um profissional e agora consegue estar em cima da gaiola. ele parece feliz
Fico contente pelas notícias! Ainda bem que conseguiu adaptar a gaiola às necessidades do seu periquitopacoo Escreveu:bem, as notícias são boascoloquei umas tabuas pequenas na gaiola e ele consegue colocar-se em cima delas.
ele trepa como um profissional e agora consegue estar em cima da gaiola. ele parece feliz