Ovo de caturra no Xao

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
btssantos
Membro
Registado: domingo abr 08, 2012 7:02 pm

segunda abr 30, 2012 5:13 pm

boa tarde a todo o pessoal---venho mais uma vez pedir ajuda,hoje xeguei a casa e como è abitual ia deitar de comer aos meus bixinhos e reparei ràpidamente ke o meu casal de caturras tinha um ovo no xao da gaiola,de seguida fui ver no ninho e tinha lá mais dois ovos,jà estou á mais de meia hora a obeservar e nem a femea nem o maxo vao para o ninho xocar porke serà ke o ovo foi posto noxao e nenhum deles està a xocar nao axo normal.
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda abr 30, 2012 7:13 pm

Não percebi nada do que escreveu, escreva como deve ser se faz favor :?:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
btssantos
Membro

segunda abr 30, 2012 7:38 pm

pressisava de uma resposta mais concreta estou um pouco desesperado ninguem me sabe dizer mais nada?
btssantos
Membro

segunda abr 30, 2012 8:11 pm

ninguem me sabe ajudar?
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

segunda abr 30, 2012 9:02 pm

Não te preocupes tanto... nao sei se estas mesmo empenhado em fazer criação ou nao, mas a pimeira vez que poem ovos é sempre ssim, somos inexperientes :) De qlq das formas se eles nao chocam é porque nao devem estar interessados; os ovos podem mesmo nem ter filhinhos; vai ao fórum da minha assinatura (Ferreira) que ele ajuda-te :)

Eu nao faço criação por isso nao sei como te ajudar mais :)
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
btssantos
Membro

segunda abr 30, 2012 9:23 pm

Catih Escreveu:Não te preocupes tanto... nao sei se estas mesmo empenhado em fazer criação ou nao, mas a pimeira vez que poem ovos é sempre ssim, somos inexperientes :) De qlq das formas se eles nao chocam é porque nao devem estar interessados; os ovos podem mesmo nem ter filhinhos; vai ao fórum da minha assinatura (Ferreira) que ele ajuda-te :)

obrigado pela ajuda eu keria fazer mesmo criaçao estou a adorar lidar com aves por isso è ke estou muito preocupado mesmo assim vou ficar triste se nao nascerem.
btssantos
Membro

segunda abr 30, 2012 9:36 pm

hà pessoas ke em vès de ajudar ainda complicam mais :!: :? vou seguir essa dica e esperar para ver o ke vài acontecer mais uma vez obrigado :lol:
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda abr 30, 2012 11:13 pm

Eu não compliquei nada acabaram por responder ou não? Simplesmente fui sincero, não percebi nada e nem tenho que me esforçar para perceber, se quer ajuda escreva como deve ser não como nas SMS's... É que com 37 anos a escrever assim não vai a lado nenhum :twisted: :twisted: :twisted:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

quinta mai 03, 2012 4:08 pm

Rikass Escreveu:Eu não compliquei nada acabaram por responder ou não? Simplesmente fui sincero, não percebi nada e nem tenho que me esforçar para perceber, se quer ajuda escreva como deve ser não como nas SMS's... É que com 37 anos a escrever assim não vai a lado nenhum :twisted: :twisted: :twisted:
37? Não é por mal, mas eu pensava que era mais novo que eu, por isso é que disse Tu e não Você hehe
Mas nao leve a mal, nós aqui gostamos de ajudar. Pena é às vezes haver pequeninas brigas sem importância, mas eu nao ligo e nem vocês deviam ligar; o importante são os animais :)
Como disse, o Sr. do forum sabe mais do que eu, por isso pode colocar a dúvida lá.

Boa sorte!
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
Pedr0Vieira
Membro
Registado: sábado abr 17, 2010 6:54 pm

quinta mai 03, 2012 8:29 pm

Catih Escreveu:Não te preocupes tanto... nao sei se estas mesmo empenhado em fazer criação ou nao, mas a pimeira vez que poem ovos é sempre ssim, somos inexperientes :) De qlq das formas se eles nao chocam é porque nao devem estar interessados; os ovos podem mesmo nem ter filhinhos; vai ao fórum da minha assinatura (Ferreira) que ele ajuda-te :)

Não percebo porque é que continua a fazer publicidade a esse forúm. Deve receber à comissão ou algo do género... Isso faz com que cada vez menos pessoas frequentem este forúm...
Cumprimentos,

Pedro Vieira.
btssantos
Membro

quinta mai 03, 2012 10:50 pm

Pedr0Vieira Escreveu:

Não percebo porque é que continua a fazer publicidade a esse forúm. Deve receber à comissão ou algo do género... Isso faz com que cada vez menos pessoas frequentem este forúm...

Gostava de saber ke tipo de publicidade ando a fazer, de haver algum equivoco nao?
Pedr0Vieira
Membro
Registado: sábado abr 17, 2010 6:54 pm

sexta mai 04, 2012 10:50 am

btssantos se ver bem não foi a si que eu citei.
Cumprimentos,

Pedro Vieira.
btssantos
Membro

sexta mai 04, 2012 12:08 pm

Pedr0Vieira Escreveu:btssantos se ver bem não foi a si que eu citei.
---------------------Ok nao hà problema eu vi logo que nao deveria ser para mim--eu è que peço desculpa Vasco Santos :lol:
Responder

Voltar para “Aves”