Ontem decidi ajudar outros tipos de pássaros, como exemplo o melro preto que para muito e faz ninho na minha casa, entre outras espécies que não sei se poderá ser o tentilhão.
Construi uns comedouros feitos de garrafas de plástico e pendorei em árvores, agora pus uma mistura de comida de exóticos, comida de caturra e comida de canário ?
Fiz bem ? Será que pássaros de fora poderão vir comer ?
Que comida é mais adequada ?
que comida dar ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 10, 2012 6:45 pm
João Tiago Gonçalves
-
- Membro
- Registado: sábado abr 17, 2010 6:54 pm
Vou seguir este topico com atenção, gostava de aproveitar as sementes da minha passarada que cai no chão para poder dar aos passaritos da rua...
Cumprimentos,
Pedro Vieira.
Pedro Vieira.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 10, 2012 6:45 pm
Pois, segundo me disseram também podemos dar restos de comida dos nossos pássaros que os de fora não reclamam muito.
João Tiago Gonçalves
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm
Os de fora não reclamão, 
Em tempos tinha imensos pardais no meu quintal a comer-me a alpista que os meus periquitos jogavão fora

Em tempos tinha imensos pardais no meu quintal a comer-me a alpista que os meus periquitos jogavão fora
Deus <u>amou</u> os pássaros e inventou as árvores , o Homem tambem <u>ama</u> os pássaros e inventou as gaiolas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm
Eu por mês carrego quase 2 baldes de 25 litros para o meu quintal, espalho tudo muito bem e aparecem varios tipos de aves. pardais, verdilhoes, pintassilgos, rolas, pombos, bicos-de-lacre, etc...Pedr0Vieira Escreveu:Vou seguir este topico com atenção, gostava de aproveitar as sementes da minha passarada que cai no chão para poder dar aos passaritos da rua...
De vez em quando perco mais tempo a observar estes passarinhos da nossa fauna a alimentarem-se do que os meus proprios passaros.