que comida dar ?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
joaotiagofg
Membro Veterano
Registado: terça jan 10, 2012 6:45 pm

quarta mai 09, 2012 4:50 pm

Ontem decidi ajudar outros tipos de pássaros, como exemplo o melro preto que para muito e faz ninho na minha casa, entre outras espécies que não sei se poderá ser o tentilhão.

Construi uns comedouros feitos de garrafas de plástico e pendorei em árvores, agora pus uma mistura de comida de exóticos, comida de caturra e comida de canário ?

Fiz bem ? Será que pássaros de fora poderão vir comer ?

Que comida é mais adequada ?
João Tiago Gonçalves
Pedr0Vieira
Membro
Registado: sábado abr 17, 2010 6:54 pm

quarta mai 09, 2012 10:21 pm

Vou seguir este topico com atenção, gostava de aproveitar as sementes da minha passarada que cai no chão para poder dar aos passaritos da rua...
Cumprimentos,

Pedro Vieira.
joaotiagofg
Membro Veterano
Registado: terça jan 10, 2012 6:45 pm

quinta mai 10, 2012 11:05 am

Pois, segundo me disseram também podemos dar restos de comida dos nossos pássaros que os de fora não reclamam muito.
João Tiago Gonçalves
PFFCarromeu
Membro Veterano
Registado: segunda mai 09, 2011 6:32 pm

segunda mai 14, 2012 10:53 am

Os de fora não reclamão, :P

Em tempos tinha imensos pardais no meu quintal a comer-me a alpista que os meus periquitos jogavão fora
Deus <u>amou</u> os p&aacute;ssaros e inventou as &aacute;rvores , o Homem tambem <u>ama</u> os p&aacute;ssaros e inventou as gaiolas
atiradorRXS
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 8:48 pm

quinta mai 17, 2012 1:03 pm

Pedr0Vieira Escreveu:Vou seguir este topico com atenção, gostava de aproveitar as sementes da minha passarada que cai no chão para poder dar aos passaritos da rua...
Eu por mês carrego quase 2 baldes de 25 litros para o meu quintal, espalho tudo muito bem e aparecem varios tipos de aves. pardais, verdilhoes, pintassilgos, rolas, pombos, bicos-de-lacre, etc...

De vez em quando perco mais tempo a observar estes passarinhos da nossa fauna a alimentarem-se do que os meus proprios passaros.
Responder

Voltar para “Aves”