Existe ou existirá o Fórum para caturra

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Zisko
Membro Júnior
Registado: quinta nov 06, 2003 7:34 pm

sábado nov 08, 2003 1:41 pm

Eu adoro Caturras e tenho uma por isso existe ou existirá o Fórum para caturras. Se não existir contruem um.
Agradecia que me dessem resposta.8)

Obrigado.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado nov 08, 2003 2:15 pm

Olá Zisco!

O forum da caturra não existe e não é facil construi-lo visto que o webmaster me parece estar ausente.

O forum dos hamsters, penso que já têm possiveis moderadores e já estamos á espera deste forum há 6 meses +/-.

Tudo tem o seu tempo, o que nao acho bem foi a atitude do webmaster de construir alguns foruns de raças e agora os outros membros também querem um forum de uma determinada especie ou raça e não têm.

:roll:

Adeus
mini
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

sábado nov 08, 2003 2:57 pm

Eu não concordo num forum para caturras mas sim num para psitacideos visto que os problemas e alegrias dadas por uma caturra se assemelham muito ao de todos os psitacideos em geral!

Mas também já reparei que isto demora um certo tempo! Não é Senhor Webmaster??? :roll:
Galendil
Membro Veterano
Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

sábado nov 08, 2003 3:08 pm

o mesmo se aplica às coitaditas das aves exóticas e dos canários.....eu já me candidatei ao forum do diamante mandarim....mas pronto...temos de saber esperar! :lol:
Zisko
Membro Júnior
Registado: quinta nov 06, 2003 7:34 pm

sábado nov 08, 2003 4:42 pm

Obrigado por me responderem a esta pergunta e se ouver eu vou esperar pelo fórum das caturras ou psitacideos.
E se não ouver vou para o fórum das aves.
:lol: :D
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

sábado nov 08, 2003 9:30 pm

Para haver um forum de caturras teria de haver um forum de canarios :lol:
Miguel_Alambre
Membro
Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm

sábado nov 08, 2003 11:12 pm

Por isso é q axo q o melhor era colocarem-se todos os posts, n das aves, pq senão vem outra pessoa qq e diz q tb devia d haver de outros pássaros, etc...
Além disso assim é mto melhor pq td a gente pode ver e contribuir nos posts uns dos outros, independentemente da espécie de pássaro!
O forúm das araras está "quase" inactivo...
Galendil
Membro Veterano
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

sábado nov 08, 2003 11:26 pm

Eu pus um post lá há pouco e estou à espera de resposta......
AlexandreA
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 1:11 am

domingo nov 09, 2003 7:45 am

candidatei-me a moderador do forúm diamante de gould e até agora nada.
o webmaster, na minha opinião, devia dar mais atenção à arca.

cumprimentos
Norwich
Membro
Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P

domingo nov 09, 2003 6:51 pm

Tambem ja me candidatei a moderador do forum para canario á algum tempo e ja percebi que o webmaster se está "cagando" para a Arca :o
Miguel_Alambre
Membro

sexta nov 14, 2003 11:34 pm

Galendil q pergunta foi?
Galendil
Membro Veterano

sábado nov 15, 2003 1:13 am

oi!

foi o ultimo post deste topico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=8452

Não é nada de importante, era mais para tentar reanimar o forum.....mas isto anda a precisar de desfibrilafor...ou será disfribilador....ou qualquer coisa do género!
Já agora, qual é a tua opinião?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 15, 2003 5:26 pm

O que vejo é que existem demasiados fóruns. Por esta ordem de ideias teremos fóruns sobre centenas de espécies. Qual o sentido ? E depois querem que tenham muita actividade ? :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miguel_Alambre
Membro

sábado nov 15, 2003 8:43 pm

Era o q eu queria dizer... daki a algum tempo haverá tantos forúns como espécies de animais, além disso axo q um forúm geral p aves até nem é tão prejudicial, uma vez q por vezes podem haver pessoas que tenham / trabalhem / criem outro tipo de aves possam ajudar nos "problemas" apresentado...

Galendil: Quanto á tua pergunta, p mim é um pouco difícil dar-te uma resposta, pois a experiência que tenho é com várias espécies (azul-amarela, escarlate, etc), e para mim são todas iguais pois tenho que treiná-las a todas... e tenho que obter os mesmos resultados com todas, independentemente da espécie. Não tenho uma experiência "doméstica" com araras... (caso não saibas sou treinador de aves num parque).
Responder

Voltar para “Aves”