qual o preço de mandarins?
-
- Membro
- Registado: quarta abr 16, 2003 5:12 pm
- Localização: uma cadela bichon maltês um rafeiro galinhas 3 canários 1 periquito 5 mandarins
estou interessado em mandarins e gostava de saber o preço medio de cada um. fui a uma loja e diseram-me que era 7.50€ os normais e 10€ os brancos. ta dentro da media?
-
- Membro
- Registado: sábado dez 21, 2002 11:47 pm
se quiseres ser roubado está...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
Para mandarins sem ser raça de exposição, qualquer coisa acima de 5€ é um bocado exagerado. Para os de raça de exposição, podes contar com preços à volta dos 10€ e um pouco mais para mutações menos comuns (o branco não é uma delas).
O preço k há no mercado das aves é de 5 euros mas se achares um criador pode vender-te por 2,50 ó 3 euros,mas tb tens os mandarins gigantes k custam 10 euros nas lojas e 5 nos criadores e tb tens as raças mais raras k podem valer entre os 10 euros ó 15 se forem aves de concurços.
Por acaso o amigo reparou que a mensagem original foi colocada há 7 anos atrás, em 2003?!bardy Escreveu:O preço k há no mercado das aves é de 5 euros mas se achares um criador pode vender-te por 2,50 ó 3 euros,mas tb tens os mandarins gigantes k custam 10 euros nas lojas e 5 nos criadores e tb tens as raças mais raras k podem valer entre os 10 euros ó 15 se forem aves de concurços.

PauloC1 Escreveu:Por acaso o amigo reparou que a mensagem original foi colocada há 7 anos atrás, em 2003?!bardy Escreveu:O preço k há no mercado das aves é de 5 euros mas se achares um criador pode vender-te por 2,50 ó 3 euros,mas tb tens os mandarins gigantes k custam 10 euros nas lojas e 5 nos criadores e tb tens as raças mais raras k podem valer entre os 10 euros ó 15 se forem aves de concurços.![]()
![]()
Por acaso não! Mas obrigado por avisares...