Olá a todos quero perguntar como eu devo proteger a minha caturra do inverno de dia e de noite:?:
Obrigado
Como irei preperar a minha caturra para o inverno?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Zisko!
Eu sei que não é relativamente igual, mas eu com os meus periquitos no verao de dia estavam na varanda (desde manha até ao final da tarde), depois ao final da tarde vinham para a cozinha.
Agora no Inverno, raramente vão lá para fora (só mesmo quando vem algum sol e aquece um pouco o tempo, como foi nesta semana), eles agora situam-sena cozinha todo o dia, mas ás vezes vão para a marquise.
É simples agora no verao tentas colocar a tua caturra num sitio relativamente quente.
Contudo ouve mais conselhos sobre outros foristas daqui da Arca de Noé!;)
Adeus
mini
Eu sei que não é relativamente igual, mas eu com os meus periquitos no verao de dia estavam na varanda (desde manha até ao final da tarde), depois ao final da tarde vinham para a cozinha.
Agora no Inverno, raramente vão lá para fora (só mesmo quando vem algum sol e aquece um pouco o tempo, como foi nesta semana), eles agora situam-sena cozinha todo o dia, mas ás vezes vão para a marquise.
É simples agora no verao tentas colocar a tua caturra num sitio relativamente quente.
Contudo ouve mais conselhos sobre outros foristas daqui da Arca de Noé!;)
Adeus
mini