Antes de mais boa noite.
Tenho um nano aquário com 22,5L com um betta e um caracol niritina zebra. Como daqui a dois dias vou de férias dei comigo a pensar no que iria fazer com o peixe, quando à temperatura está sempre controlada com termoestato e isso não é problema, o problema é a comida, vi numa loja perto de minha casa um blocos brancos parecidos com o cálcio de tartarugas que substitui o alimento (??), mas não sei até que ponto será fiável, a minha avó fica cá em casa mas pedir-lhe para alimentar o betta seria a minha ultima opção pois ela por vezes pode esquecer-se ou dar comida de mais.
Aguardo respostas.
Obrigado.
Betta e ferias
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 01, 2009 6:51 pm
Bino oscar albino red
Kinguios,platys e bettas
Amigo ,pode sim colocar o alimentador sem problemas.Existe os de uma semana ,como existe os maiores para 15 dias. Mas até uma semana os bettas podem ficar sem, alimentos que resistem bem.Agora existe tbm um alimentador automatico só que o custo é um pouco alto.Esses eu uso em outros peixes.
<p><strong>Amo meus peixinhos</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Uma semana. Os alimentadores automáticos já tinha eu pensado mas não econtrei por aqui nenhum por menos de 50€ :\Dinodane Escreveu:Quanto tempo?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 01, 2009 6:51 pm
Bino oscar albino red
Kinguios,platys e bettas
sim o preço de alimentadores automáticos são um pouco pesados,porém eficientes,mas aconcelhavel para aquario de grande porte,no seu caso esses alimentadores semanais suprem a alimentação de seu betta com eficiencia.
<p><strong>Amo meus peixinhos</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ok, então é mesmo disso que vou utilizar, muito obrigado pelas respostas de todos!
cumps
cumps
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>