Home made Bettarium

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça ago 18, 2009 6:03 pm

Imagem

Imagem

Três cubos da vodafone juntos com a missão de salvar uns bettas dos copos de plástico. Não é propriamente um palácio mas sempre têm filtragem, aquécimento e são alimentados.

Bem, vou utilizar um filtro da Magic-Jet 5 watts e um termoestato da aquapor 25watts, vou colocar um termometro digital em cada aquário para ter a certeza que a temperatura é a mesma em todos eles. Limei as laterais para os bettas não se verem uns aos outros.

Agora só falta uma BOA limpeza.

Hope you like it ;)
<p><strong>
</strong></p>
joaoplscosta
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 8:28 pm

Parece que ninguems gostou da ideia :\
<p><strong>
</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 18, 2009 8:29 pm

Está porreiro, é da maneira que podes ter mais que um macho, de qualquer modo prefiro vê-los em aquários comunitários, à vontade.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça ago 18, 2009 8:31 pm

dinodane Escreveu:Está porreiro, é da maneira que podes ter mais que um macho, de qualquer modo prefiro vê-los em aquários comunitários, à vontade.
X2

PS: Mesmo com o contacto visual, eles não se "passam"?
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
MaryR
Membro Júnior
Registado: sábado ago 01, 2009 7:10 pm

terça ago 18, 2009 8:42 pm

Sempre é melhor do que te-los num aqua redondo com o triplo do tamanho.

Depois de limpo e com uma decoraçãozinha e os bettas lá dentro acho que vai ficar giro.

:wink: Acho boa ideia
joaoplscosta
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 8:47 pm

Obrigado! O que eu queria mesmo era arranjar um crowntail e uma fêmea, mas nas lojas aqui só há normais e todos doentes :s

6ª feira já deve estar pronto com decoração, só não sei se meto já o meu betta porque ele parece um pouco doente, mas já aumentei a temperatura e está a recuperar, pelo menos come e meche-se!
<p><strong>
</strong></p>
MaryR
Membro Júnior
Registado: sábado ago 01, 2009 7:10 pm

terça ago 18, 2009 8:49 pm

Quem não queria? :D Só há normais e naqueles saquinhos de 1/4 de litro não? (Pelo menos aqui sim) Até mete dó
Nazgul93
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 8:51 pm

Pois, ainda hoje fui a uma loja, bem grande e conhecida, e tinha uns 10 bettas, em copos de mediçao, com uns 500ml :roll:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
joaoplscosta
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 8:56 pm

Pode ser que conheça algum criador generoso xD Ou então que conveça a minha mãe a ir comigo à Fishpla*** dizem que lá há muita variadade de peixes e que a loja é muito boa.
<p><strong>
</strong></p>
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

terça ago 18, 2009 9:01 pm

mesmo assim ainda acho que o cubo que vai ficar com termo irá ficar mais quente que os outros...

mas tirando isso , se puseres uma decoração fixe irá ficar altamente :wink:
<p><strong></strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 9:10 pm

joaoplscosta Escreveu:Pode ser que conheça algum criador generoso xD Ou então que conveça a minha mãe a ir comigo à Fishpla*** dizem que lá há muita variadade de peixes e que a loja é muito boa.
A loja que fui, não é a fish, é a aquaplante que é a algumas centenas de metros, que é expecielizada em peixes, essa sim tem variedade e qualidade nos peixes, se vais á fish com intençoes de comprar bettas, aconselho te a aqua, pois ontem fui la para comprar ratos para a minha cobra, e tinham 2 em baldes de comida para hamster, 1 morto, e o outro em mau estado, ambos com a agua amarela.
<strong>

joaoplscosta
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 9:23 pm

Nazgul93 Escreveu:A loja que fui, não é a fish, é a aquaplante que é a algumas centenas de metros, que é expecielizada em peixes, essa sim tem variedade e qualidade nos peixes, se vais á fish com intençoes de comprar bettas, aconselho te a aqua, pois ontem fui la para comprar ratos para a minha cobra, e tinham 2 em baldes de comida para hamster, 1 morto, e o outro em mau estado, ambos com a agua amarela.
Se elas são próximas posso sempre ir às duas. Mas vai ser dificil porque a minha mãe nunca me apoia nesses aspectos embora more relativamente perto (Cascais).
<p><strong>
</strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 9:25 pm

joaoplscosta Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:A loja que fui, não é a fish, é a aquaplante que é a algumas centenas de metros, que é expecielizada em peixes, essa sim tem variedade e qualidade nos peixes, se vais á fish com intençoes de comprar bettas, aconselho te a aqua, pois ontem fui la para comprar ratos para a minha cobra, e tinham 2 em baldes de comida para hamster, 1 morto, e o outro em mau estado, ambos com a agua amarela.
Se elas são próximas posso sempre ir às duas. Mas vai ser dificil porque a minha mãe nunca me apoia nesses aspectos embora more relativamente perto (Cascais).

Entao opta pela Aquaplante, a fish tem peixes mas nao é especielizada, tem de tudo um pouco apesar de ser optima tambem, sao uns 20m2 de peixes, a aquaplante tem uns 400m2 :wink:
<strong>

joaoplscosta
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 9:28 pm

Obrigado Nazgul, e boa sorte com a tua "reiniciação" nos peixes ;)
<p><strong>
</strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano

terça ago 18, 2009 9:36 pm

joaoplscosta Escreveu:Obrigado Nazgul, e boa sorte com a tua "reinição" nos peixes ;)
De nada, e obrigado pela "reinição" :twisted: :twisted:

Reiniciação
<strong>

Responder

Voltar para “Peixes”