guppys femeas e platys femeas gravidas!
uma semana e muito.... se tiver plantas no aquario pode deixa-la la e depois se quiser safar todos ou quase todos os alevins apanhe com a rede e separe, senao meta um dia ou 2 antes.. para saber a femea fica parada escondida e começa a notar-se a respiraçao
-
- Membro
- Registado: quarta mai 27, 2009 1:40 am
Não ponha nunca!luisnelly Escreveu:hum, okTMLP Escreveu:ponha mais ou menos uma semana antes do final da gestação.
obrigado
Os melhores escapam desde que tenha plantas!
Se estiver atento aos sinais de final de gestação, pode coloca-la apenas 24 horas antes de ela ter alevins para evitar o stress e que ela morra ou acabe por abortar.
Há varios tipos de maternidade, aconselha um da marca MARINA com pedra difusora, duas divisorias incluido... se quiser posso depois colocar uma foto dessa maternidade, pois eu tenho-a.
Boa sorte!
Há varios tipos de maternidade, aconselha um da marca MARINA com pedra difusora, duas divisorias incluido... se quiser posso depois colocar uma foto dessa maternidade, pois eu tenho-a.
Boa sorte!
obrigado!! sim se puder meter uma foto dessa maternidade, agradeco!!Tylana Escreveu:Se estiver atento aos sinais de final de gestação, pode coloca-la apenas 24 horas antes de ela ter alevins para evitar o stress e que ela morra ou acabe por abortar.
Boa sorte!