qual a especie?
boa noite... Recentemente aquiri um exemplar sobre o qual nem sei o nome... Na loja tb nao me souberam dizer qual a especie do exemplar... Apenas o fiquei com ele pk comprei todos os neons e tetras que estavam no mesmo aquario... Nao o quiz deixar sozinho... =) nao sei como colocar foto, mas o exemplar este aqui do lado na minha foto d perfil... Gostaria que me ajudassem com este... Cumprimentos... 

<p><strong>"ora bem, não tenho nada para fazer, se calhar, olha vou comprar um aquario e uns peixinhos, que tal, nunca tive, como sera, deve de ser fácil!!!_será?! pense bem antes de entrar neste hobby que é a aquariofilia, acima de tudo os "peixes" são seres vivos"</strong></p>
<p><strong>J.Pacheco</strong></p>
<p><strong>J.Pacheco</strong></p>
Ponha uma foto maior aqui para vermos, a foto do seu avatar parece-me um peixe de água salgada ou um tipo qualquer de cíclidio, tanto um como outro não são companheiros habituais de tetras e néons...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
concordo com a dino.
Parece me ser um tipo de ciclideo, mas se estava no mesmo aquario do que os neons e tetras, nao se ia aguentar muito tempo por causa do ph ou entao eram os neons e tetras nao se iam aguentar muito tempo por que o ciclideo tratava deles.
cumps
Parece me ser um tipo de ciclideo, mas se estava no mesmo aquario do que os neons e tetras, nao se ia aguentar muito tempo por causa do ph ou entao eram os neons e tetras nao se iam aguentar muito tempo por que o ciclideo tratava deles.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Para o próprio vendedor não saber o nome do peixe para dizer ao cliente, ai se pode ver a ignorância.
para colocares foto pode utilizar o http://imageshack.us/ para a alojar e depois colocar aqui o link.
coloca a foto maior para podermos tirar as duvidas.
para colocares foto pode utilizar o http://imageshack.us/ para a alojar e depois colocar aqui o link.
coloca a foto maior para podermos tirar as duvidas.