bettas abraço
Olá os meus bettas finalmente estão a dar o abraço nupcial mas estou a verificar que os ovos que saiem da fémea ao cair elas os come,isto é claro pensando que os ovos serão uns pequenos pontinhos brancos parecidos com caspa.O que se passa para ela ter esta atitude?Não deveriam os ovos ficar ao de cima em vez de cairem para o fundo?
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 12:03 pm
Não creio que isso sejam ovos, mas posso estar enganado porque nunca vi o dos bettas, Omacho é que os deveria agarrar com a boca e depois colocalos no ninho de bolhas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am
é normal ela comer os ovos ...o meu macho so comecou a dar porrada na femea na 3ª tentativa nas outras deixava a femea comer kuase tds os ovos
deixa smp a luz acessa...uma luz pekenina serve.eu tnho uma de 4w por cima do ninho...é uma de automovel ligada a um transformador.
usa um aqua grande(eu uso um de 40L para reproducao) e um copo ou algo que sirva de anfora para o betta fazer o ninho...pode ser umas plantinhas.
vai tentando o problema vai ser depois deles nascerem
mas ai eu explico te td.

deixa smp a luz acessa...uma luz pekenina serve.eu tnho uma de 4w por cima do ninho...é uma de automovel ligada a um transformador.
usa um aqua grande(eu uso um de 40L para reproducao) e um copo ou algo que sirva de anfora para o betta fazer o ninho...pode ser umas plantinhas.
vai tentando o problema vai ser depois deles nascerem

mas ai eu explico te td.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am
esqueci me de uma coisa...por vezes n ves o ninho ou vez muito pouco mas ele ta la...pode é tar escondido
a minha ultima ninhada ja tava a desmoralizar
mas depois descobri atras de uma planta uma cena minima carregada de ovos.
a minha ultima ninhada ja tava a desmoralizar

mas depois descobri atras de uma planta uma cena minima carregada de ovos.