nao tens nenhuma maternidade??fcneto Escreveu:ok obrigado

Exacto, NÃO!luisnelly Escreveu:hum! ok, fazes bem!! demoraram pa nascer mas nasceram, ne??fcneto Escreveu:tenho mas como me aconcelharam e como a gravidez esteve complicada optei por os ter no aquario, e agora já não consigo passa-los
Provavelmente!fcneto Escreveu:eu comprei-a ja cheia como gravida, e isso ja tinha sido á 1 mes e qualquer coisa, sera que ela tinha so o esperma e tava "gorda" por isso?
Retiraste a fêmea do aquário, ou separaste os filhotes? Se não o fizeste, existe um alto risco de que ela e possivelmente os restantes peixes adultos do aquário se alimentem dos alevins.fcneto Escreveu:ainda so tinha saido um, no total conto nove, mas deve haver mais, estava a pensar que eles iam andar sempre escondidos mas não passam o tempo quase todo a meio e na superficie, agora tenho uma duvida, deixei a guppy ter os filhotes á solta no aquario, disseram-me que era menos stressante para ela, mas como faço agora da comida? esmigalho muito bem a comida dos adultos ou dou comida propria, e dar comida propria os restantes não a comem toda antes dos pequenos conseguirem la chegar?
secalhar voce anda lhe a dar muita comida, ou entao tem poucas plantas e objectos no aquario!!O tambem sera porque secalahr os espadas nnao se dao bem com os guppys!!Juana34 Escreveu:Bom dia! Eu tenho um aquário de 50 litros, onde tenho apenas duas espécies de peixes, todos resultado de criação dentro do aquário. Os seus pais morreram e ficaram os seus filhotes, que são gupyys e espadas. Os espadas (dois) estão completamente normais, quanto aos gupys já nao posso dizer o mesmo!!! Morrem do nada!!! Completamnte normais! Por favor ajudem-me!pois custame imenso ver peixinhos tão lindos a morrerem assim! nUM dia andam muito bem e na manha seguinte aparecem mortos:(