Cascudo (Hypostomus plecostomus)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
entao mas tem os peixes, e nao sabe nada acerca deles ???
O nosso amigo google faz milagre !!
Alimentam se de pastilhas de fundo, e sim penso que a temperatura esta correcta.
cumps
O nosso amigo google faz milagre !!
Alimentam se de pastilhas de fundo, e sim penso que a temperatura esta correcta.
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
gomes20 devias fazer ao contrario, 1º pesquisar e depois comprar o peixe 
quanto a pleco, a temperatura esta boa, como o dinodane disse, da-lhe pepino e courgette e há pastilhas para peixes de fundo, eles também se vão alimentar dos resto de comida que os outros peixes.
já agora qual o também do aqua onde os tens ??
os meus tinham +/- 30cm quando os ofereci.

quanto a pleco, a temperatura esta boa, como o dinodane disse, da-lhe pepino e courgette e há pastilhas para peixes de fundo, eles também se vão alimentar dos resto de comida que os outros peixes.
já agora qual o também do aqua onde os tens ??
os meus tinham +/- 30cm quando os ofereci.
eu sei d q eles s alimentam q é das tais pastilhas , mas como ainda n vi á venda tinha q lhes oferecer outra coisa n ?
penso q anda uma coisinha minuscula a passear no meu aqua, parece ser um buzio , é melhor tirar ou n tem qq problema ?
penso q anda uma coisinha minuscula a passear no meu aqua, parece ser um buzio , é melhor tirar ou n tem qq problema ?
-
- Membro
- Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am
tava o ciclo bem feito? aas vezes podia vir ja mal da loja com tao poucas descriçoes pouco se pode dizer