aquário de agua salgada

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

quinta jan 07, 2010 11:48 am

já fiz este tipo de questão algumas vezes mas ninguem me respondeu nada em contreto, gostaria de saber que equipamentos me aconcelham filtros, lampadas, aquecedores... todo o equipamento, eu sei que é um investimento bastante elevado dai a estar a pensar adquirir aos poucos, o aquario que estou a pensar será um de 200litros. obrigado
marisafrias
Membro
Registado: quinta abr 20, 2006 10:00 am
Localização: Toy o Braco Alemão,Estrela a Pointer, Becas diiz que é uma especie de Caniche, Ruffy o Chinchila, Ch

quinta jan 07, 2010 12:27 pm

Boas. Respondi a este topico pelo seguinte, o meu namorado tambem vai começar um aquario de agua salgada,240L idem, e numa loja onde fomos, o aquario ja com movel, ficava perto de 300€. Mas vai fazer o orçamento para um kit completo, posso postar aqui depois se quiseres :). Ah e a peça mais importante, logo que se deve investir, é num bom escumador...

a imagem que se segue é de um dos aquarios de agua salgada que estavam la expostos, ele diz que nunca estao iguais, ate porque as pedras estao cheias de vida(informaçao: nunca se deve ter contacto directo com elas, ficou com a mao vermelha uns dias)

Imagem
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

quinta jan 07, 2010 2:30 pm

caso possas agradeço imenso
Diesel_Car
Membro
Registado: sexta out 24, 2003 7:35 pm

sexta jan 08, 2010 2:13 pm

Responder

Voltar para “Peixes”