Espada grávida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Evenstar
Membro Júnior
Registado: quinta dez 10, 2009 12:27 am

sábado jan 23, 2010 4:28 pm

Olá! Tenho de momento uma espada grávida e nunca tive nenhum peixe nesta situação. :oops: Comprei uma maternidade mas queria saber quais os sinais que indicam o momento certo para a colocar lá. Ela está bastante inchada, tem a típica mancha escura... Algumas dicas? Obrigada
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

sábado jan 23, 2010 4:41 pm

em relação á reprodução de espadas ñã tenho qualquer experiencia pois apenas tenho um macho, mas nos guppys ja tenho alguma, e como acho que são semelhontes vou dizer-lhe o que mme disseram, se tiver esconderijos não coloque a femea na maternidade, pois esta fica stessada e pode morrer deixe-os nascer mesmo no aquario que eles sabem tratar de si, a taxa de mortalidade é bem mais eleváda mas caso não os queira para criar não havera problema pois eles fazem craição bastante facilmente
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

segunda jan 25, 2010 8:43 am

As espadas podem ficar grandes 14cm e não são fãs de maternidades. Atenção para não morrer pelo stress
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Responder

Voltar para “Peixes”