Boas!
Tenho um aquário com as seguintes medidas: 50cm ( comp.), 30cm ( alt.) e 30cm ( larg.). E gostava de saber que filtro hei-de comprar....
Vou ter néons e guppys e queria um filtro bom, mas que não lhes causasse dificuldades em nadar.
[Editado pela moderação - não é permitido publicidade a lojas]
Cumps!
O que comprar?
-
- Membro
- Registado: terça ago 25, 2009 6:59 pm
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata
Francisco Gonçalves
2 Taeniopygia guttata
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata)
2 Taeniopygia guttata
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Porque dai existem outras lojas online e lojas reais onde pode comprar.
Onde vive? Cidade...
Recomendo um filtro exterior. Quando a marca depende da loja que esteja perto de si.
Onde vive? Cidade...
Recomendo um filtro exterior. Quando a marca depende da loja que esteja perto de si.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Membro
- Registado: terça ago 25, 2009 6:59 pm
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
1 Tartaruga e Cálico (gata
Eu sou do Porto.
Que filtro recomenda?
Que filtro recomenda?
Francisco Gonçalves
2 Taeniopygia guttata
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
2 Taeniopygia guttata
2 Pomacea bridgesi
1 Europeu Comum (gata)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
No Porto tens várias lojas de animais.
Recomendo contactar as empresas MilAquarios, Perlea, Quinta Nova, Animal Concept, Portugal Pet, Tropizoo, Orniex e Propet que são representantes de marcas de produtos para aquariofilia e que trabalham na zona do Porto.
Existem mais empresas mas eles que indiquem lojas que vendam os seus produtos pois qualquer um deles possui marcas/ modelos indicados para o teu aquário.
As que recomendo são MilAquarios para qualidade e garantia. Propet para preço e preço.
Recomendo contactar as empresas MilAquarios, Perlea, Quinta Nova, Animal Concept, Portugal Pet, Tropizoo, Orniex e Propet que são representantes de marcas de produtos para aquariofilia e que trabalham na zona do Porto.
Existem mais empresas mas eles que indiquem lojas que vendam os seus produtos pois qualquer um deles possui marcas/ modelos indicados para o teu aquário.
As que recomendo são MilAquarios para qualidade e garantia. Propet para preço e preço.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063