Estou a pensar adquirir um Oscar. Que acham da ideia?
Nao me batam :P
-
romulosantos
- Membro
- Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am
eu sei que provavelmente vou ser chacinado, mas aqui vai uma pergunta, eu tenhu um aquario 80por30por35, n sei quantos litros equivale. Neste momento so tenhu dois botias palhaços, mas ja me disseram que devia por um terceiro
... e uma corydora.
-
romulosantos
- Membro
não sabia ver os litros assim
obrigado.
pois tambem achei isso. Tenho pena pois não tenhu dinheiro para comprar um maior e e um peixe que adoro, mas se e mau para ele não o pretendo ter.
Obrigado pelas respostas.
pois tambem achei isso. Tenho pena pois não tenhu dinheiro para comprar um maior e e um peixe que adoro, mas se e mau para ele não o pretendo ter.
Obrigado pelas respostas.
Boas...
Se eu tivesse um aqua desses, fazia um plantado, só com peixes de fundo, uns camarões e meia duzia de caracóis, para adarem lá a passear
Decorava assim com um bom matagal de plantas e troncos, pa agua ficar com uma acidez porreira umas pedrinhas lizas aqui e acolá e tass bem
Diga-se de passagem que se eu podesse, tinha um zoologico dedicado a exoticos...
Ideias não faltam, falta é arame, para as concretizar...
cumps
Se eu tivesse um aqua desses, fazia um plantado, só com peixes de fundo, uns camarões e meia duzia de caracóis, para adarem lá a passear
Decorava assim com um bom matagal de plantas e troncos, pa agua ficar com uma acidez porreira umas pedrinhas lizas aqui e acolá e tass bem
Diga-se de passagem que se eu podesse, tinha um zoologico dedicado a exoticos...
Ideias não faltam, falta é arame, para as concretizar...
cumps
-
romulosantos
- Membro
como ja devem ter reparado a minhanamorada quer comprar um aquario. Quando ela o tiver e sem ela ver vou por la logo dois oscars
antes de ela por os outros peixes claro
agora vejam la n lhe contem