Betta's
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
qual a altura da agua do aquario?
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 17, 2009 12:02 pm
10 cmivonegodoia Escreveu:qual a altura da agua do aquario?
-
- Membro Júnior
A temperatura e 27element Escreveu:Temperatura da água?
O aqua é tapado?
Muitos morrem da altura de formação do labirinto.
O aquario nao é tapado.
-
- Membro Veterano
assim por alto nao sei o que se passa, boa sorte pa proxima, agora depois desta sabes que nao podes juntar ja os progenitores, muito alimento vivo durante uns mesinhos
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Júnior
nao a alimentação que dou é um preparado que fiz metendo casca de batata num recepiente com água é a outra comida que dou é comida comprada da sera em tamanho muito reduzido que se dá quando nascem gupys ou assim acho que o nome é sera mikro.element Escreveu:Uma das causas pode ser pelo facto de teres o aqua sem tampa.
Ja começaste a dar artémia recem eclodida?
Já fizeste algumas mudas de água?
Dou esses dois tipos de comida variando.
Tambem nao fiz mudas de água mas a água vai baixando o nivel e eu tenho acrescentado
-
- Membro Veterano
ta tudo explicado....
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
E filtro tens?
A partir do 3º ou 4º dia de eclodirem, deve ser colocado um filtro de esponja fraquito e mudas de água em pequenas quantidades, por exemplo retiras 1cm de água repõens 1,5cm. E a partir do 10/12º dia já não é necessário infusórios que só vão degradar a água.
O aqua precissa de ser tapado, por causa da humidade necessária aquando da formação do labirinto, lá pelos 15 dias.
A partir do 3º ou 4º dia de eclodirem, deve ser colocado um filtro de esponja fraquito e mudas de água em pequenas quantidades, por exemplo retiras 1cm de água repõens 1,5cm. E a partir do 10/12º dia já não é necessário infusórios que só vão degradar a água.
O aqua precissa de ser tapado, por causa da humidade necessária aquando da formação do labirinto, lá pelos 15 dias.
-
- Membro Júnior
Nao tenho filtro.element Escreveu:E filtro tens?
Obrigado por todas as dicas