Estou a alimenta-los apenas com a comida para adultos esfarelada e eles estão a comer muito bem e até parece que já cresceram e queria saber se isto é normal nos guppis(crescimento nutório aos primeiros dias).
Queria saber também a altura ideal para começar a fornecer patê daquele feito em casa.
A femea pariu com 34 dias de gravidez, acham muito

Outra coisa foi que eu quando acordei segunda feira vi um peixinho pequenino a nadar pelo aquario e resolvi polo na maternidade juntamente com a mãe no caso de ela ainda ter mais durante o dia e teve( a minha maternidade é daquelas que flutuam na agua, eu sei que não é o mais apropriado mas foi a primeira coisa que arranjei pois são os meus primeiros alevinos) e qundo cheguei a casa vi lá imensos e então retirem a mãe da maternidade e pula no aqurio principal eu acho que fiz tudo bem mas precisava de conselhos de agora para a frente.
Outra coisa é que eu no verão vou passar ferias a 300km de lisboa e não sei como eide transportar os alevinos e acho que vou levar o aquario grande (preciso de concelhos).
Eu só não dou artemias recem eclodidas a eles porque deve ser da pouca salinidade ou então não sei eles mal nascem uma hora depois morrem e eu queria guardar alguns para criação senão assim acabam-se os ovos em menos de um mês e eu não quero gastar mais dinheiro em ovos e
Aguardo resposta urgentes