Ajuda com uma compra.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

segunda jun 14, 2010 8:31 am

Boas,
Pretendo num futuro próximo adquiri uma cobra ou umas rãs que vão necessitar de alguma humidade e para tal eu queria construir um sistema de "chuva" que não e nada mais que uma bomba a bombear agua para o topo do terrario e depois arranjo umas cabeças tipo as de sistema de rega.

A minha questão, visto o meu conhecimento a nível de bombas para aquário ser quase nulo ou mesmo nulo, é se existe bombas com reservatório de agua ou terei de comprar a bomba e um reservatório para a agua.

Agradeço desde já toda a ajuda.
<strong>Nuno Caires</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 14, 2010 11:22 am

Eu colocaria a questão ao fórum dos répteis onde muitos users mantém anfíbios e cobras com sistemas parecidos, aqui não terá muitas respostas, o assunto aqui são aquários, não terrários como o que pretende fazer. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

segunda jun 14, 2010 11:37 am

dinodane Escreveu:Eu colocaria a questão ao fórum dos répteis onde muitos users mantém anfíbios e cobras com sistemas parecidos, aqui não terá muitas respostas, o assunto aqui são aquários, não terrários como o que pretende fazer. :)
A minha questão era mais sobre a bomba dai vir aqui consultar a "vossa" sabedoria nada mais, como muitos de vos possuem aquários e percebem minimamente da coisa, pensei que poderiam ajudar..
<strong>Nuno Caires</strong>
Responder

Voltar para “Peixes”