Venda de peixes
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 12:03 pm
Tou a desfazerme dos meus actuais peixes pa poder dedicarme apenas a uma especie.
Vendo a preços negociaveis:Gupys adultos; Gupys com 1,5 meses; Gupys com 2 semanas; Peixes-Zebra; Olhos-de-fogo; Limpa vidros;corydoras.
Vendo a preços negociaveis:Gupys adultos; Gupys com 1,5 meses; Gupys com 2 semanas; Peixes-Zebra; Olhos-de-fogo; Limpa vidros;corydoras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Ver motivos em: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=12019
Última edição por HomemPeixe em segunda fev 09, 2004 9:50 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
É kribensis que quero(um casal)! lol
Sou de carnaxide!
Esperem só um pouco tipo 1 ou 2 dias porque n sei se tenho uma pessoa prioritaria pa vender os guppies.
Sou de carnaxide!
Esperem só um pouco tipo 1 ou 2 dias porque n sei se tenho uma pessoa prioritaria pa vender os guppies.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Ver motivos em: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=12019
Última edição por HomemPeixe em segunda fev 09, 2004 9:51 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Em principio pode ser, posso-te vender 3 corydora bronze e 3 corydora albino. Uma pessoa mandou-me um mail pa mos comprar mas como tive sem ir aos mails uma beca so respondi muito depois e inda n recebi mensagem de volta, é capaz de se ter desintereçado.
De qualquer maneira pode-se combiar.
Eu sou de carnaxide portanto estamos perto.
De qualquer maneira pode-se combiar.
Eu sou de carnaxide portanto estamos perto.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá Tenente Ramos!~
A quanto estás a vender as corydoras?
Para mim dá - me jeito depois das 18h. Mas ao fim de semana, pode ser a uma hora qualquer, excepto sábado das 09h às 10h - aulas de obediência com o Tião
Tchinho
A quanto estás a vender as corydoras?

Para mim dá - me jeito depois das 18h. Mas ao fim de semana, pode ser a uma hora qualquer, excepto sábado das 09h às 10h - aulas de obediência com o Tião

Tchinho
-
- Membro
Vendo 2 € adultos. Queres os 6?
Por mim pode ser de semana a essa hora, mas so nalguns dias. Ou entao ao fim de semana.
Sugere um dia e uma hora pa eu ver se dá.
Por mim pode ser de semana a essa hora, mas so nalguns dias. Ou entao ao fim de semana.
Sugere um dia e uma hora pa eu ver se dá.
-
- Membro
Por mim pode ser a essa hora, mas n pode ser a meio caminho. lol
É que eu n tenho carro nem tenho tempo pra apanhar tranportes, porque saio das aulas tarde. É que eu inda sou um rapazito de 17 que inda estuda. lol
Teria de ser em carnaxide....
Noutro lado so mesmo num fim de semana e depende da disponibilidade do meu pai pra me levar ao local combinado.
É que eu n tenho carro nem tenho tempo pra apanhar tranportes, porque saio das aulas tarde. É que eu inda sou um rapazito de 17 que inda estuda. lol
Teria de ser em carnaxide....
Noutro lado so mesmo num fim de semana e depende da disponibilidade do meu pai pra me levar ao local combinado.
-
- Membro Veterano
Olá
Bem, então por mim pode ser em Carnaxide
Podemos combinar às 18h30... no MacDonal's, no Pingo Doce ou ao pé do hospital de Santa Cruz?
São os únicos sítios que eu conheço em Carnaxide, qual deles dá mais jeito para ti?
Tchinho
Bem, então por mim pode ser em Carnaxide

Podemos combinar às 18h30... no MacDonal's, no Pingo Doce ou ao pé do hospital de Santa Cruz?
São os únicos sítios que eu conheço em Carnaxide, qual deles dá mais jeito para ti?
Tchinho
-
- Membro
Por mim é melhor o pingo doce.
Entao esta combinado...
O meu n telefone é 919003060 pra se n nos encontrtar-mos. Agradecia que me desses o teu... Pode-me aparecer algum inconveniente...
Entao esta combinado...
O meu n telefone é 919003060 pra se n nos encontrtar-mos. Agradecia que me desses o teu... Pode-me aparecer algum inconveniente...
-
- Membro Veterano
Olá Tenente:
As corydoras chegaram bem e estão todas contentes com as outras que eu tinha
A minha corydora Leopardo anda sempre atrás duma das tuas, a que está mais gordinha, está sempre a " lambê-la " com os barbilhos... deve adorá-la
... até revira os olhos
As outras estão todas contentes a inspeccionar o aquário novo
Se aquela que está mais gorda desovar, o que é que eu tenho de fazer?
Nunca nasceram peixes no meu aquário, não sei o que preciso de fazer. Dás - me umas dicas???
Obrigada e beijinhos
Tchinho
As corydoras chegaram bem e estão todas contentes com as outras que eu tinha

A minha corydora Leopardo anda sempre atrás duma das tuas, a que está mais gordinha, está sempre a " lambê-la " com os barbilhos... deve adorá-la

As outras estão todas contentes a inspeccionar o aquário novo

Se aquela que está mais gorda desovar, o que é que eu tenho de fazer?
Nunca nasceram peixes no meu aquário, não sei o que preciso de fazer. Dás - me umas dicas???
Obrigada e beijinhos
Tchinho
-
- Membro
Ois, se desovar tiras os ovos com os dedos, que eles colam-se, e metes num aquario separado ou numa maternidade de guppies dentro do teu aqua. Depois quando nascerem(atençao que sao tranparentes mal se vêm, em principio so te apercebes prq os ovos estao abertos) alimentas com po pra alevins ou comida seca esmagada.
Atenção queu disse que a femea tava gorda por isso podia ter ovos, mas como mudou de aquario pode n por. Ou ate pode tar simplesmente gorda sem ter ovos. N fiques muito à espera que ponha, o queu quis diser é que parece que pode por mas n é certo.
Atenção queu disse que a femea tava gorda por isso podia ter ovos, mas como mudou de aquario pode n por. Ou ate pode tar simplesmente gorda sem ter ovos. N fiques muito à espera que ponha, o queu quis diser é que parece que pode por mas n é certo.