Qual será a espécie mais resistente??
Que giro, deve ser muito giro ter filhos de peixe Beta, eles são tão bonitos e aquela cauda e mesmo muito bonita. Já tive 1 e durou muito mas mesmo muito tempo.Paje69 Escreveu:um peixe bem resistente é a betta splenden, alem de muito bonito nao exige muitos cuidados, eu tenho 2 machos 4 femeas e 12 filhotinhos, estou atras de um betta crown
Muito obrigada pela sua sugestão, se calhar vou segui-la.

10litros é muito pouco para um betta e não é peixe de água fria... embora sim, sejam muito resistentes.
Mas a premissa deste tópico está errada, não devemos procurar peixes que suportem as más condiçoes que temos, neste caso um aquário mínimo, devemos sim procurar dar as melhores condições possíveis se queremos manter um aqua, e um betta em 10 litros de água fria sobrevive apenas...
Mas a premissa deste tópico está errada, não devemos procurar peixes que suportem as más condiçoes que temos, neste caso um aquário mínimo, devemos sim procurar dar as melhores condições possíveis se queremos manter um aqua, e um betta em 10 litros de água fria sobrevive apenas...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
tudo é relativo.... tenho um amigo que tem um peixinho num bocal pequenissimo e ele vive lá há 7 anos....
ja lhe disse que eu propria lhe comprava um aqueario grande so da pena de o ver ali sem plantas sem pedras nada só nadando as voltas... sabem o que ele me disse? ah nao mudar de aquario nao ele ainda morre da mudança
enfim o que posso eu fazer?

Para o caso, um betta para viver bem precisa de pelo menos 20Ldinodane Escreveu:10litros é muito pouco para um betta e não é peixe de água fria... embora sim, sejam muito resistentes.
e quero corrigir outra coisa, não devemos de escolher um aquario e procurar um peixe que se adapte mas sim escolher um peixe e depois dar-lhe as condições, depois de ter as condições "botar" o peixe no aquário