Conselho de quem tem idade para ser tua mãe:
Não fales do que não sabes se não queres ser chamada à atenção e tem cuidado com os conselhos que dás quando se trata de seres vivos.
Não adianta...rupar Escreveu:desculpa la tive um primo que teve em varias vezes tartarugas nos rins a dar camaroes sem qualquer condiçao e ela viveu um 20 anos.
depois comprou um aquario maior. eu ja tive bastantes peixes em aquarios de vidro e em aquarios de plastico de agua fria e sobreviveram e os peixes é de experiencia propia e nao digas que 5 litros é pouco porque os meus estiveram em 4 litros e fica saber que a peixes como o neon verdadeiro que dao-se bem nesses aquario entre carpas etc...![]()
![]()
Uma suspensão era o ideal para evitar spam e desinformação... Mas é como dizes, aqui a rédea é solta.dinodane Escreveu:Neste fórum não se aprende NADA com comentários destes e users com esta postura.
Se postassem estas barbaridades em fóruns especializados de aquariofilia seriam prontamente banidos, só aqui na Arca há rédea solta para a desinformação, para o postar por postar, para fazerem da comunidade um autêntico recreio nas férias escolares.
Quem tem alguma coisa para ensinar ou precisa de tirar dúvidas mais complexas que o B A B de aquariofilia rapidamente muda de poiso pois vê logo que aqui não dá.
Eu tinha um deste tamanhoAllistor Escreveu:Gostava de ver os seus peixes a ficarem assim:
Vão ficar muito longe disso e se tem amor aos peixes dê-lhes as condições de que necessitam...
Então mostra lá umas fotos para os noobs perceberem o que são peixes de água fria adultos!maraya Escreveu:Eu tinha um deste tamanhoAllistor Escreveu:Gostava de ver os seus peixes a ficarem assim:
Vão ficar muito longe disso e se tem amor aos peixes dê-lhes as condições de que necessitam...
Acho que ainda tenho umas fotos
As fotos não estão muito boas, mas foi o possivel na alturaAllistor Escreveu:Então mostra lá umas fotos para os noobs perceberem o que são peixes de água fria adultos!maraya Escreveu:Eu tinha um deste tamanhoAllistor Escreveu:Gostava de ver os seus peixes a ficarem assim:
Acho que ainda tenho umas fotos
rupar Escreveu:desculpa la tive um primo que teve em varias vezes tartarugas nos rins a dar camaroes sem qualquer condiçao e ela viveu um 20 anos.
Claro e aposto que ainda tinha a palmeirinha. Com 20 anos a carapaça tem pelo menos 20cm, logo fica com os pés de fora.
eu ja tive bastantes peixes em aquarios de vidro e em aquarios de plastico de agua fria e sobreviveram e os peixes é de experiencia propia
Então sobreviveram ou já teve? Ainda bem que tem "experiência própria" fará se não tivesse.
e nao digas que 5 litros é pouco porque os meus estiveram em 4 litros e fica saber que a peixes como o neon verdadeiro que dao-se bem nesses aquario entre carpas quote]
Neon, carpa e até com jeitinho ainda dava para a tartaruga. Claro que chega, até demais, o pessoal aqui é que é todo atrasado, experimente a tampa do garrafão q ainda sobra pró banho.
Se assim é, espero que tenha retirado o anúncio da venda da tartaruga no outro forum.dicosta Escreveu:...eu acabei por aprender algo com os meus erros... obrigada pelo o que me ensinaram acerca de peixes de agua fria e de tartarugas!
acho que não tem nada a ver com isso..digo euApalone Escreveu:Se assim é, espero que tenha retirado o anúncio da venda da tartaruga no outro forum.dicosta Escreveu:...eu acabei por aprender algo com os meus erros... obrigada pelo o que me ensinaram acerca de peixes de agua fria e de tartarugas!