Pelo assunto ja desconfiam do k seja! Pois é, chegou no sabado e nem tempo tive ainda de vos dizer, com excepção do nosso amigo guppy (k tive de recorrer a ele). Mas digo vos agora!!! é um akua enorme, ta instalado, tem peixes, plantas, areão beje com montes a preto, troncos, xistos.. enfim foi a noite toda de sabado a montá-lo. César gostei da tua sms, o teu ponto de vista tem lógica, e enfim rendo me .. ou melhor rendi me!!
Agora, e pk a confusão esta instalada, preciso k me ajudem.. Com excepção do meu filho miguel, q so axaria graça ao akua se nele pudesse surfar... a minha filhota Filipa, o meu maridão, e eu claro, k ja vou opinando nestes assuntos, entrámos numa de barafustar uns com os outros no sentido de quais os peixes a habitar este akuaPalacete!!lol
Ora bem.. os existentes são: neons (risca azul) neons pretos, neons chineses, platis, molis,(balão e lira) danios zebras, corys, pleco(1)guppys. O meu marido ker diskus.... a filipa ker continuar com estes e ter diskus tb... e eu .. bom eu nem sei o k kero...Bem então digam-me la ... destes todos kuais os k podem coabitar com os diskus.. (Carlos, axo k me dissestes no sabado.. mas não apontei..) Eu keria desactivar os outros dois akuas !!
Supostamente o forum é para sms rápidas e curtas... mas eu sou diferente!! e complicada tb.
Jinho
Maria