eu sempre que compro guppis para o meu aquário, os machos morrem quase sempre um dia ou dois depois de eu os meter no aquário. por outro lado as femeas dão-se muito bem. porque será???
eu tenho outros peixes. nomeadamente mollys platys e corydoras. terá a ver com estes outros peixes???
problemas!!!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 14, 2003 3:22 pm
-
- Registado: sexta set 12, 2003 7:47 pm
- Localização: peixes, 1 cao - fred- , caturras, canarios e muitos piriquitos
ola,
Com os outros habitantes do teu aquário penso que nõ hverá problema...Na minha modesta opinião: ou os peixes já vinham com algum problema ou então as condições que tens no teu aquário em termos de ph , não é das melhores...
Podes sempre experimentar comprar os peixes noutra loja ver como se dão.
Cumprimentos,
Elisabete
Com os outros habitantes do teu aquário penso que nõ hverá problema...Na minha modesta opinião: ou os peixes já vinham com algum problema ou então as condições que tens no teu aquário em termos de ph , não é das melhores...
Podes sempre experimentar comprar os peixes noutra loja ver como se dão.
Cumprimentos,
Elisabete
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Olá dark-return!dark-return Escreveu: eu sempre que compro guppis para o meu aquário, os machos morrem quase sempre um dia ou dois depois de eu os meter no aquário. por outro lado as femeas dão-se muito bem. porque será???
eu tenho outros peixes. nomeadamente mollys platys e corydoras. terá a ver com estes outros peixes???
Diga-me só como é que costuma fazer, quando põe os peixes novos no seu aquário... Qual o processo?
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
jcachorro:
Era mesmo isso que eu tinha em mente!
Ia perguntar quais os metodos que utilizava, quando chegava com os peixes da loja, para transferir po aqua!
Era mesmo isso que eu tinha em mente!

Ia perguntar quais os metodos que utilizava, quando chegava com os peixes da loja, para transferir po aqua!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009