problemas!!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
dark-return
Membro Júnior
Registado: terça out 14, 2003 3:22 pm

terça dez 02, 2003 9:17 am

eu sempre que compro guppis para o meu aquário, os machos morrem quase sempre um dia ou dois depois de eu os meter no aquário. por outro lado as femeas dão-se muito bem. porque será???
eu tenho outros peixes. nomeadamente mollys platys e corydoras. terá a ver com estes outros peixes???
splenders
Registado: sexta set 12, 2003 7:47 pm
Localização: peixes, 1 cao - fred- , caturras, canarios e muitos piriquitos

terça dez 02, 2003 11:18 am

ola,
Com os outros habitantes do teu aquário penso que nõ hverá problema...Na minha modesta opinião: ou os peixes já vinham com algum problema ou então as condições que tens no teu aquário em termos de ph , não é das melhores...
Podes sempre experimentar comprar os peixes noutra loja ver como se dão.

Cumprimentos,
Elisabete
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça dez 02, 2003 12:00 pm

dark-return Escreveu: eu sempre que compro guppis para o meu aquário, os machos morrem quase sempre um dia ou dois depois de eu os meter no aquário. por outro lado as femeas dão-se muito bem. porque será???
eu tenho outros peixes. nomeadamente mollys platys e corydoras. terá a ver com estes outros peixes???
Olá dark-return!

Diga-me só como é que costuma fazer, quando põe os peixes novos no seu aquário... Qual o processo?
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça dez 02, 2003 8:28 pm

jcachorro:

Era mesmo isso que eu tinha em mente! ;)
Ia perguntar quais os metodos que utilizava, quando chegava com os peixes da loja, para transferir po aqua!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Responder

Voltar para “Peixes”