dúvida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
josebrap
Membro Júnior
Registado: quarta dez 03, 2003 12:24 pm

quinta dez 04, 2003 12:19 pm

o meu aquario é de água fria e queria adquirir um peixe limpa vidros mas não sei se deverei colocá-lo no aquário uma vez que é de água fria.
queria ainda saber quais os melhores peixes para comerem o musgo ou verdete que se vai acomulando no aquário
Obrigado :roll:
bteteia
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Tartarugas, Peixes Tropicais, Cães, Gatos, Hamsters

quinta dez 04, 2003 2:24 pm

Olá!!

Na minha opinião, tu não deverias colocar peixes de água quente num aquario não aquecido! Eles não iram aguentar, já que são peixes tropicais.
Não sei se existirá algum limpa vidros de água fria, mas se calhar essa seria uma boa opção.

Outra boa opção seria arranjares uns caracois de agua fria!! Tb costumam fazer um bom trabalho.

Tb poderiam recorrer a quimicos para matar o verdete, mas isso não te aconcelho, pois qtos mais quimicos num aquario mais dificil é ele manter o ciclo biologico em perfeito estado. :lol:

Já pensas-te mudar o aquario de sitio? Se calhar estar a receber luz directa do sol o que é uma das grandes causas para a acumulação de verdete!

Espero que tenha ajudado, ;)
josebrap
Membro Júnior
Registado: quarta dez 03, 2003 12:24 pm

quinta dez 04, 2003 2:52 pm

[quote=bteteia]
Olá!!

obrigado esses caracois se calhar vao ajudar.Não tinha pensado nisso...
;)
Responder

Voltar para “Peixes”