Olá boa tarde, vou comprar um peixinho, gostaria de saber se alguém por aqui tem um aquário que possa doar, daqueles redondinhos.
Obrigada
Aquário
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 01, 2011 6:02 pm
- Localização: 2 tartarugas, 1 pastor alemão, 1 rafeira, 1 hamster e bichos-da-seda
ola o peixe será então de agua fria certo?
não tenho muita experiencia mas pela que já tenho penso que os globos não são nada aconselhaveis se é esse o aquario a que se refere...
pelo que sei esses aquarios stressam os peixes mesmo que seja apenas um e é mais complicada a manutençao... existem aquarios pequenos já com bomba de ar e filtro no solo há venda, como um que eu tenho de 8 l, que se for para um peixe ou dois pequenos penso que é o ideal e é barato...
espero ter ajudado de qualquer forma aguarde mais respostas ou se é mesmo esse que quer boa sorte para arranjar alguem que o possa dar
não tenho muita experiencia mas pela que já tenho penso que os globos não são nada aconselhaveis se é esse o aquario a que se refere...
pelo que sei esses aquarios stressam os peixes mesmo que seja apenas um e é mais complicada a manutençao... existem aquarios pequenos já com bomba de ar e filtro no solo há venda, como um que eu tenho de 8 l, que se for para um peixe ou dois pequenos penso que é o ideal e é barato...
espero ter ajudado de qualquer forma aguarde mais respostas ou se é mesmo esse que quer boa sorte para arranjar alguem que o possa dar

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
obrigada jafs123, é que todos os que tenho encontrado são muito grandes, não sei se por ser inicio de ano e andarem a repor stocks mas os mais pequenos que encontrei são redondos.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
e compre um filtro