Dificuldades para se alimentarem (Peixes de Lago)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
insuelas
Registado: domingo fev 27, 2011 11:12 am

domingo fev 27, 2011 11:18 am

Olá a todos voçes, sou novo aqui no forum, e novato na aquarofilia.
Tenho uma piscina em casa, e adquiri resolvo meter dois peixes na piscina, fica bonito e dizem que comem insectos que la apareçam, adquiri uma carpa e um cometa grande. comprei comida especial para peixes de lago, mas o problema é que deito a comida na piscina e eles para já nao lhe pegam :( tambem comprei os peixes ontem, será que levam tempo para se habituar e assim? Boh, tenho medo que passem fome. a comida é granulado junto com flocus e uns insectos secos. é a mix qualquer coisa para peixes de lago.
Se alguem poder ajudar agradecia :)
Abraço a todos.
Zoomer34
Membro
Registado: segunda fev 23, 2009 7:02 pm

domingo fev 27, 2011 11:34 am

Como assim uma piscina? Uma piscina antiga ou uma piscina a funcionar que ainda usa?
insuelas

domingo fev 27, 2011 11:40 am

Zoomer34 Escreveu:Como assim uma piscina? Uma piscina antiga ou uma piscina a funcionar que ainda usa?
È uma piscina moderna, tem cerca de 4 anos. e sim ainda uso.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo fev 27, 2011 12:05 pm

Uma piscina com cloro???
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
insuelas

domingo fev 27, 2011 12:15 pm

MaguiC Escreveu:Uma piscina com cloro???
não não, é das modernas, e nao leva cloro. como fazer que eles comam? loOl
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo fev 27, 2011 12:28 pm

insuelas Escreveu:
Ah ok já fico mais aliviada eu ainda não percebo muito disto pois ainda estou em pesquisa para começar, talvez apareça aqui alguém mais experiente e lhe possa dar uma ajuda melhor...

Um pequeno pormenor já viu a que temperatura está a água? Eles podem não gostar da temperatura que tem...

Outro pormenor o pH...
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 27, 2011 3:04 pm

insuelas Escreveu:
Não leva cloro como? :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Peixes”