E amanha vou comprar uns 4 neonszitos, finalmente (tipo,mas só os vou comprar lá mais pa tarde,muito pa tarde...pk de manha vou tar alone em casa! ...Ah ... Claro que n falei no Guppy, isso fica no momento que tiver na loja :p :p
Olhem lá...Agora ajudem-me!! Eu no fundo ponho só areão?? É que não quero cá daquelas placas brancas, onde a porcaria vai toda pa baixo...neps,não quero nada disso no meu AQUAzinho.
E... eu vou comprar daqueles KIT's (Bapsi, viste-me os preços??) e o material já vem todo dentro...Claro que sendo do super mercado,prontos,podem vir com problemas...mas nada que uma segunda dose de cilicone não resolva o problema!!
Bem...Em relação ás plantas que quero pôr...Depois ajudem-me,mas digam-me o nome das plantas em portugues, que eu Latim não sei falar! Mas quero que sejam resistentes!! Eu já tenho o Feto de Java,talvez este se safe (mas eu ainda não tenho o aqua, nem sei quando vou ter...só sei que posso comprar...ah, falta também o dinheirito, né?

Bem, acho que por hoje é tudo!! Comi agora um pastel de nata que não me caiu muito bem lá no fundo!!
Bjinhos Gandes a Todos!

Catarina