produtos Seachen .....

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
darktuga
Membro Júnior
Registado: quarta out 20, 2010 2:05 pm

sábado mar 12, 2011 12:31 pm

alguem daqui custuma usar os produtos da marca Seachen??!! o que acham dele e se recomendam??!!!!
darktuga
Membro Júnior

domingo mar 13, 2011 7:20 pm

:cry: pelos vistos ninguem usa ........ :?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 13, 2011 7:21 pm

Pois nunca usei, não posso falar mal ou bem, daí não ter respondido.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

darktuga
Membro Júnior

domingo mar 13, 2011 9:16 pm

dinodane Escreveu:Pois nunca usei, não posso falar mal ou bem, daí não ter respondido.
tens razão, eu tou a usar, mas queria uma opinião mais aprofundada sobre eles. em geral sao produtos em modo concentrado. Mas eu compre um saco com umas bolas sintéticas de absorçao e queria saber se e mesmo bom e o que absorve. pelomenos o meu aquario tava quase preto de sugidade devido a uma turfa que usei para baixar o PH e em 3 dias fiquei com a agua cristalina, sendo que na caixa diz que absorve os niitogenios organicos, nitratos , ammonia e outras....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 13, 2011 9:54 pm

Se está a ter bons resultados... em equipa que ganha não se mexe.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

isauralxsp
Membro
Registado: domingo jul 26, 2009 8:44 pm

segunda mar 14, 2011 10:25 am

darktuga Escreveu:
dinodane Escreveu:Pois nunca usei, não posso falar mal ou bem, daí não ter respondido.
tens razão, eu tou a usar, mas queria uma opinião mais aprofundada sobre eles. em geral sao produtos em modo concentrado. Mas eu compre um saco com umas bolas sintéticas de absorçao e queria saber se e mesmo bom e o que absorve. pelomenos o meu aquario tava quase preto de sugidade devido a uma turfa que usei para baixar o PH e em 3 dias fiquei com a agua cristalina, sendo que na caixa diz que absorve os niitogenios organicos, nitratos , ammonia e outras....
Bom dia!
Que bolas são essas?
Tenho a água do meu aqua maior sempre amarelada por causa do tronco( não posso voltar a fazer mais tratamento pois este esta plantado) e já ouvi dizer que o produto Purigen desta marca é espetacular para esta situação...mas ainda não usei pois a cor da água não faz mal aos peixes, mas estou tentada a comprar...
Será este produto que usa?
darktuga
Membro Júnior

segunda mar 14, 2011 7:03 pm

Bom dia!
Que bolas são essas?
Tenho a água do meu aqua maior sempre amarelada por causa do tronco( não posso voltar a fazer mais tratamento pois este esta plantado) e já ouvi dizer que o produto Purigen desta marca é espetacular para esta situação...mas ainda não usei pois a cor da água não faz mal aos peixes, mas estou tentada a comprar...
Será este produto que usa?[/quote]

Eu uso o Purigen, e é bastante bom, so tem um senão para quem usa fertelizante para plantas liquido este produto acaba por absorvelo, pelomenos eu notei isso. Foi por isso que assim que a agua ficou cristalina eu retirei. Amaior vantagem e que e um produto regenerativo, estusamos de tar sempre a comprar isso. O vendedor que esplicou-me tbm que acaba por ser melhor do que usar tambem o carvao ativo.
isauralxsp
Membro
Registado: domingo jul 26, 2009 8:44 pm

segunda mar 14, 2011 7:46 pm

Obrigado pela ajuda!
darktuga
Membro Júnior

terça mar 15, 2011 10:31 pm

depois diz alguma coisa como correu :P
mfaria
Membro
Registado: terça dez 04, 2007 5:49 pm
Aquario 250 L
Aquario 600 L

sexta mar 18, 2011 6:13 pm

Boas,

Uso produtos da Seachem e posso dizer que são muito bons, quanto ao produto em questão nunca usei por isso não posso ajudar nesse sentido.

Uso os fertilizantes liquidos (tem uma variedade e enorme) e o Discus Trace todos da Seachem.
<p><strong>O meu&nbsp;250L -&nbsp; <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 4</a>&nbsp;- desactualizado</strong></p>
<p><strong>O meu de 600 L - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5</a>&nbsp; </strong></p>
Responder

Voltar para “Peixes”