produtos Seachen .....
tens razão, eu tou a usar, mas queria uma opinião mais aprofundada sobre eles. em geral sao produtos em modo concentrado. Mas eu compre um saco com umas bolas sintéticas de absorçao e queria saber se e mesmo bom e o que absorve. pelomenos o meu aquario tava quase preto de sugidade devido a uma turfa que usei para baixar o PH e em 3 dias fiquei com a agua cristalina, sendo que na caixa diz que absorve os niitogenios organicos, nitratos , ammonia e outras....dinodane Escreveu:Pois nunca usei, não posso falar mal ou bem, daí não ter respondido.
-
- Membro
- Registado: domingo jul 26, 2009 8:44 pm
Bom dia!darktuga Escreveu:tens razão, eu tou a usar, mas queria uma opinião mais aprofundada sobre eles. em geral sao produtos em modo concentrado. Mas eu compre um saco com umas bolas sintéticas de absorçao e queria saber se e mesmo bom e o que absorve. pelomenos o meu aquario tava quase preto de sugidade devido a uma turfa que usei para baixar o PH e em 3 dias fiquei com a agua cristalina, sendo que na caixa diz que absorve os niitogenios organicos, nitratos , ammonia e outras....dinodane Escreveu:Pois nunca usei, não posso falar mal ou bem, daí não ter respondido.
Que bolas são essas?
Tenho a água do meu aqua maior sempre amarelada por causa do tronco( não posso voltar a fazer mais tratamento pois este esta plantado) e já ouvi dizer que o produto Purigen desta marca é espetacular para esta situação...mas ainda não usei pois a cor da água não faz mal aos peixes, mas estou tentada a comprar...
Será este produto que usa?
Bom dia!
Que bolas são essas?
Tenho a água do meu aqua maior sempre amarelada por causa do tronco( não posso voltar a fazer mais tratamento pois este esta plantado) e já ouvi dizer que o produto Purigen desta marca é espetacular para esta situação...mas ainda não usei pois a cor da água não faz mal aos peixes, mas estou tentada a comprar...
Será este produto que usa?[/quote]
Eu uso o Purigen, e é bastante bom, so tem um senão para quem usa fertelizante para plantas liquido este produto acaba por absorvelo, pelomenos eu notei isso. Foi por isso que assim que a agua ficou cristalina eu retirei. Amaior vantagem e que e um produto regenerativo, estusamos de tar sempre a comprar isso. O vendedor que esplicou-me tbm que acaba por ser melhor do que usar tambem o carvao ativo.
Que bolas são essas?
Será este produto que usa?[/quote]
Eu uso o Purigen, e é bastante bom, so tem um senão para quem usa fertelizante para plantas liquido este produto acaba por absorvelo, pelomenos eu notei isso. Foi por isso que assim que a agua ficou cristalina eu retirei. Amaior vantagem e que e um produto regenerativo, estusamos de tar sempre a comprar isso. O vendedor que esplicou-me tbm que acaba por ser melhor do que usar tambem o carvao ativo.
-
- Membro
- Registado: terça dez 04, 2007 5:49 pm
Aquario 250 L
Aquario 600 L
Boas,
Uso produtos da Seachem e posso dizer que são muito bons, quanto ao produto em questão nunca usei por isso não posso ajudar nesse sentido.
Uso os fertilizantes liquidos (tem uma variedade e enorme) e o Discus Trace todos da Seachem.
Uso produtos da Seachem e posso dizer que são muito bons, quanto ao produto em questão nunca usei por isso não posso ajudar nesse sentido.
Uso os fertilizantes liquidos (tem uma variedade e enorme) e o Discus Trace todos da Seachem.
<p><strong>O meu 250L - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 4</a> - desactualizado</strong></p>
<p><strong>O meu de 600 L - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5</a> </strong></p>
<p><strong>O meu de 600 L - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5</a> </strong></p>