olá
outro dia tive 1 susto, cheguei a casa e estava sem electricidade - houve uma falha qualquer - e a água dos meus peixes já estava a 23º. felizmente consegui resolver quase de imediato e todos ficaram bem.
mas fico a pensar:
mesmo que estejam em casa, se houver falha de electricidade demorada, como fazem?
pensei em aquecer água no fogão,por em garrafas de plastico (?) e po-las no aquário, qual a vossa solução?
sei q isto das garrafas funciona com água congelada para arrefecer no verão,...
peixes de água quente - emergências
olá
olha, eu n entendo muito de computadores. sei q se pode usar ventoinhas dos pc's p arrefecer a água no verão, mas esta opção para aquecer a água sem electricidade, so me lembrei da água quente nas garrafas. mas explica sff, quanto mais opções melhor.obgd
olha, eu n entendo muito de computadores. sei q se pode usar ventoinhas dos pc's p arrefecer a água no verão, mas esta opção para aquecer a água sem electricidade, so me lembrei da água quente nas garrafas. mas explica sff, quanto mais opções melhor.obgd
nao é normal, mas aconteceu porque com o vento os fios de electricidade tiveram uma falha qualquer. eu nao sei quantas horas foi, porque fui trabalhar de madrugada e nao vi, mas quando cheguei a agua estava a 23º e fiquei a pensar , ainda por cima c tantas desraças q têm acontecido, q devo estar preparada.